Música

Notícia

Lady Gaga lança óculos-câmera com Polaroid

Cantora é a nova diretora criativa da marca e vai mostrar música inédita no Grammy 2011

10.01.2011, às 18H12.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H14

Lady Gaga está lançando uma nova linha de produtos com a Polaroid e o grande destaque é o óculos-câmera, uma câmera digital embutida em óculos de sol. O produto faz parte da Grey Label, nova linha lançada pela cantora como diretora criativa da marca, contratação que foi anunciada na semana passada.

A empresa revelou seus novos produtos este final de semana, na feira Consumer Electronics Show. O GL20 Camera Glasses, desenhado por Gaga, traz dois monitores LCD de 1.4 polegadas, que mostram para fora as fotos capturadas com a câmera ou de outras fontes, como de um cartão de memória SD, por exemplo. As hastes funcionam como cabos USB, que saem do óculos e podem ser conectadas ao computador. Confira fotos dos produtos na galeria, ao lado.

Lady Gaga

None

A linha traz também uma impressora de fotos portátil, a GL10 Instant Mobile Printer, compatível com câmeras digitais e celulares, via USB ou Bluetooth; e uma câmera digital da Polaroid, a GL30 Instant Digital Camera, que também imprime fotos instantaneamente. Os produtos da Grey Label devem chegar às lojas a partir de maio.

Além de seu trabalho para rejuvenescer a Polaroid, que entrou em declínio com o advento da fotografia digital e chegou a pedir falência algumas vezes, Lady Gaga promove seu novo álbum. O primeiro single de seu novo álbum, "Born This Way", será lançado em 13 de fevereiro e, no mesmo dia, será apresentada ao vivo pela cantora no Grammy 2011, confirmada entre as atrações da premiação.

A cerimônia do Grammy será transmitida ao vivo pelo canal a cabo TNT, às 23 horas, horário de Brasília. Conheça os principais indicados ao Grammy 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.