Música

Notícia

Lady Gaga vai lançar perfume com "cheiro de sangue e esperma"

Fragrância deve ser lançada no ano que vem

29.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

Há alguns meses Lady Gaga havia anunciado que lançaria uma linha de fragrâncias e, conhecendo as peripécias habituais da cantora, já era possível adivinhar que Gaga não lançaria uma simples essência floral. Agora, a cantora surpreende com o pedido por um perfume que tenha "cheiro de sangue e esperma", segundo fontes do Fashionista na empresa de perfumaria contratada para desenvolver o produto.

A ideia é inusitada, mas Gaga não é a primeira a explorar o campo dos fluidos corporais, já explorada na fragrância alemã Vulva Original e na linha Six Scents, para citar alguns exemplos.

Lady Gaga

None
Lady Gaga, no VMA 2010

Com ou sem cheiro bizarro, o perfume de Lady Gaga será lançado entre março e maio de 2012. Antes disso, Gaga lança seu novo álbum, Born This Way, em 23 de maio, e o primeiro single homônimo sai em 13 de fevereiro. Leia a letra de "Born This Way".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.