Música

Notícia

Lana Del Rey pode estar na nova turnê do Guns ´N Roses

Cantora postou foto no Instagram com possível camiseta da tour

19.04.2016, às 12H57.
Atualizada em 19.04.2016, ÀS 13H12

Após a primeira apresentação do Guns N' Roses com parte de sua formação clássica no Coachella, no último sábado, e o anúncio de 20 shows nos Estados Unidos, começando em junho, Lana Del Rey dá pistas de que pode se juntar à banda.

Em foto postada no Instagram da cantora -  mas já retirada do ar - Del Rey usava uma camiseta preta com as palavras: "Lana Del Rey, Guns N' Roses, 2016 tour,". No entanto, até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada pela banda ou pela cantora.

É importante lembrar também que, nesse último final de semana, Axl Rose foi confirmado como o novo vocalista do AC/DC substituindo, o titular do posto, Brian Johnson (leia mais).

Em meados de março, Lana sinalizou a gravação de um novo álbum - saiba maisHoneymoon, o último disco da cantora, saiu em setembro de 2015 e conta com 14 faixas, que incluem um cover de "Don't Let me Be Misunderstood", de Nina Simone. Segundo a própria Lana, o terceiro álbum é "muito diferente" do segundo, o sombrio Ultraviolence (2014) e "similar" ao primeiro, o mais pop Born to Die, de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.