Música

Notícia

Legião Urbana volta com André Frateschi nos vocais [ATUALIZADO]

Grupo também vai relançar o primeiro álbum, que completa 30 anos em 2015

02.09.2015, às 16H27.

Segundo o blog de Marcelo Rubens Paiva no Estadão, o Legião Urbana vai voltar à ativa depois que Marcelo Bonfá Dado Villa-Lobos conseguiram, na Justiça, o direito de utilizar o nome da banda.

[Atualização 2/9] Em comunicado no Facebook, Villa-Lobos e Bonfá confirmaram a reunião do Legião Urbana para shows e o relançamento de luxo do primeiro álbum da banda, homônimo, que completa 30 anos em 2015.

“Depois de termos nossos direitos reconhecidos pela justiça, recebemos da EMI – hoje parte da Universal Music – a proposta de lançar uma edição especial do nosso primeiro disco, também chamado de Legião Urbana, e originalmente lançado em 1985”, diz o texto assinado por ambos os músicos. Leia a íntegra abaixo:

 
None

COMUNICADO de DADO VILLA-LOBOS e MARCELO BONFÁEm 2014, enquanto atravessávamos o difícil processo judicial pelos...

Posted by Dado Villa-Lobos on Quarta, 2 de setembro de 2015

A partir de outubro, a banda deve se apresentar em turnê, num show dirigido por Felipe Hirsch. Quem deve cantar é o cantor André Frateschi, vocalista da banda Heroes, dedicada a covers de David BowieFormigão, do Planet Hemp, assume o baixo.

No Facebook, Bonfá publicou fotos com Villa-Lobos e Frateschi (de camisa vermelha). Confira:

Leia mais sobre Legião Urbana

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.