Música

Notícia

Leitores do Omelete têm desconto de 20% em shows de Alanis Morissette

Apresentações em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife participam da promoção

28.08.2012, às 13H15.
Atualizada em 21.12.2016, ÀS 14H02

Os leitores do Omelete têm desconto na compra de ingressos para o show da Alanis Morissette em São Paulo (dias 2 e 3, no Credicard Hall), Curitiba (dia 5, no Master Hall), Rio de Janeiro (dia 7, no Citibank Hall), Belo Horizonte (dia 9, no Chevrolet Hall), Recife (dia 12, no Chevrolet Hall) e Goiânia (dia 16, na Goiânia Arena).

Para receber o seu, basta imprimir um dos folhetos abaixo e levar a qualquer ponto de venda da Tickets For Fun. Caso prefira comprar o bilhete pelo site, use o código exibido nas imagens. Clique na galeria para ampliar.

A promoção é válida somente para as apresentações produzidas pela empresa Ticket For Fun (o show de Belém é de outra produtora). A cantora canadense traz ao país a turnê de seu último disco, Havoc And The Bright Lights, lançado este mês - clique no título para a crítica do álbum.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.