Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2013 anuncia os horários dos shows

Pearl Jam fará a maior apresentação do festival

21.01.2013, às 12H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Lollapalooza Brasil 2013 anunciou os horários de seus shows, que serão realizados entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.

eddie-vedder

None
Eddie Vedder, do Pearl Jam

Na primeira noite, o Killers sobe no Palco Cidade Jardim às 21h30 e encerra o show às 23 horas - ao mesmo tempo em que o Knife Party fecha as atividades do Palco Perry. O segundo dia segue o mesmo horário, desta vez com The Black Keys e Steve Aoki.

O terceiro e último dia é o único que mudou a programação, para alegria dos fãs do Pearl Jam. Eddie Vedder e companhia começam o show às 20h45 e finalizam o Lolla às 23 horas. O Kaskade é o responsável por encerrar o Palco Perry, a partir das 21h30. Além dos headliners, outras bandas como Alabama Shakes, Franz Ferdinand, Tomahawk e Cake se apresentarão nos palcos Butantã e Alternativo.

Para conferir toda a programação, acesse o site oficial do festival e veja o horário de cada apresentação para os três dias. Os ingressos ainda podem ser adquiridos - clique aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.