Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2013 pode ter Jack White, Black Keys e Franz Ferdinand

Festival será realizado no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 29 e 31 de março

08.08.2012, às 16H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O Lollapalooza Brasil 2013 pode ter Jack White, The Black Keys e Franz Ferdinand, ao lado do já confirmado Pearl Jam. As três bandas estão em fase final de negociação para o festival, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.

Jack White

None
Jack White

De acordo com o Popload, os acordos foram adiantados durante a edição do evento realizada em Chicago, no último final de semana, onde as três bandas se apresentaram.

A primeira edição do Lollapalooza no Brasil, realizada em 2012, trouxe bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys, e também aconteceu no Jockey Club, mas com apenas dois dias de shows - confira a nossa cobertura completa.

Ainda não há informações sobre mais artistas que comparecerão ao evento nem o preço dos ingressos. A organização promete fazer esses anúncios em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.