Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2016 terá Jack Ü, projeto de Skrillex e Diplo

E Die Antwoord pode reforçar o festival

29.09.2015, às 00H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O Lollapalooza Brasil 2016 trará ao país o Jack Ü, projeto criado em 2013 que reúne os DJs Skrillex e Diplo. É o primeiro nome de música eletrônica do festival que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

None

A informação é do jornal Destak, que diz ainda que o trio sul-africano de rap Die Antwoord fechou a vinda para pelo menos uma edição sulamericana do Lolla - ainda não se sabe se será no Chile, na Argentina ou no Brasil.

Antes do Lolla, Skrillex se apresenta em dezembro no EDC, também no autódromo - leia mais.

Eminem, Snoop Dogg, Florence and the Machine, Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons e Alabama Shakes estão entre os mais cotados para estrelar a edição 2016 do festival. O guitarrista do The Strokes Albert Hammond Jr. e Sam Smith são outras possibilidades.

As vendas para o festival já começaram. O preço do Lolla Pass, que dá entrada para os dois dias de evento, é de R$ 330 (meia-entrada) e R$ 660 (inteira) no primeiro lote. O preço do ingresso avulso ainda será divulgado. As entradas poderão ser adquiridas no site da Tickets For Fun e nos pontos de venda oficiais do evento - clique aqui para ver a lista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.