Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2016 terá Snoop Dogg [ATUALIZADO]

Rapper deve tocar no mesmo horário de Florence and The Machine

22.09.2015, às 00H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Lollapalooza Brasil 2016 terá Snoop Dogg, segundo o Popload. De acordo com informações do site, o rapper tocará no mesmo horário de Florence and the Machine.

None

[Atualizado] Segundo o jornal Destak, Snoop Dogg e Eminem podem ganhar reforços numa noite forte de rap com as presenças de Macklemore e de Run the Jewels. O primeiro teria sido convidado para o festival, mas não está confirmado, e a dupla Run the Jewels também estaria na mira da organização. [Atualizado]

Ao lado do rapper, devem estar também EminemTame ImpalaNoel GallagherOf Monsters and Men, Mumford and Sons e Alabama Shakes estão entre os mais cotados, assim como Florence and the Machine. O guitarrista do The Strokes Albert Hammond Jr. e Sam Smith são outras possibilidades.

As vendas para o festival já começaram. O preço do Lolla Pass, que dá entrada para os dois dias de evento, é de R$ 330 (meia-entrada) e R$ 660 (inteira) no primeiro lote. O preço do ingresso avulso ainda será divulgado. As entradas poderão ser adquiridas no site da Tickets For Fun e nos pontos de venda oficiais do evento - clique aqui para ver a lista.

O Lolla 2016 será realizado em 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, de acordo com a organização. Esta será a terceira vez que o evento é realizado no local.

Em maio, Snoop Dogg divulgou Bush, seu primeiro trabalho após o retorno ao antigo nome artístico - nos últimos anos, o cantor vinha se apresentando como Snoop Lion. O disco tem participações de Stevie WonderGwen Stefani Kendrick Lamar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.