Música

Notícia

Madonna | Venda de ingressos em Porto Alegre está suspensa

Cantora também adiou o início da turnê, cujo primeiro show será em Tel Aviv, Israel

26.04.2012, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

As vendas de ingressos para o show de Madonna em Porto Alegre foram suspensas por determinação do Procon-RS. Em São Paulo, a produtora Time For Fun conseguiu reverter a suspensão no tribunal, após a notificação que considerava a pré-venda abusiva.

mdna

None

De acordo com a unidade local do Procon, as vendas foram suspensas porque a T4F não cumpriu três exigências: redução da taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso para vendas online, não foi divulgada de quantas unidades era cota de ingressos da pré-venda e não foi divulgada a banda local que faria a abertura do show, conforme legislação municipal.

Paralelamente, a cantora também adiou o início de sua nova turnê. O primeiro show aconteceria no dia 29 de maio, em Tel Aviv, Israel, e agora passará a acontecer no dia 31. Esta mudança não afetará o cronograma dos outros shows da turnê, que seguirá para Abu Dabi, Istambul e Zagreb, e depois passará por 26 cidades europeias.

Madonna vem ao Brasil em dezembro, para shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Os ingressos vão de R$ 850 a R$ 120.

Madonna no Brasil: datas, locais e preços

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.