Música

Notícia

Michael Jackson | Musical Forever King of Pop chega ao Brasil em 2013

Ainda não há data ou local definido para as apresentações

10.12.2012, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Após Thriller Live, um novo musical inspirado na obra de Michael Jackson foi anunciado no Brasil. Forever King of Pop, dirigido por Carlos Pérez, terá 13 apresentações no país em 2013, ainda sem data ou locais definidos, de acordo com a Folha de São Paulo.

forever-king-pop

None
Cena do musical Forever King of Pop

O espetáculo conta com cerca de 20 músicas da carreira de Jackson, além do aval da família do astro, que assistiu a uma das peças na Espanha e aprovou a homenagem. Boa parte das faixas são de Thriller, o maior sucesso do cantor, que completou 30 anos este ano - confira o nosso especial.

Em entrevista ao jornal, o diretor do musical disse que audições locais devem ser realizadas para compôr a equipe. O elenco é formado por quase 50 bailarinos, três deles dedicados exclusivamente a viver as diferentes fases da vida de MJ. Em breve, as datas das apresentações serão divulgadas.

No player abaixo, confira o OmeleTV especial sobre os 30 anos de Thriller:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.