Música

Notícia

Mumford and Sons | Grupo faz a música tema de Valente, novo filme da Pixar

Birdy se juntou ao grupo para gravar "Learn Me Right"

22.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O Mumford and Sons é o grupo responsável pela música tema do novo filme da Pixar, Valente. Intitulada "Learn Me Right", a faixa conta com os vocais de Birdy, jovem cantora inglesa, e foi escrita e produzida pela banda inglesa.

mumford and sons

None
Mumford and Sons e Birdy

A animação se passará na mítica Escócia e contará a história da princesa Merida (voz original de Kelly Macdonald), que mesmo fazendo parte da nobreza, preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Valente estreia em 22 de junho.

Leia mais sobre Mumford and Sons

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.