Música

Notícia

Muse se apresenta no Brasil em outubro [ATUALIZADO]

Grupo inglês deve fazer três shows no país

08.05.2015, às 00H21.

[Atualizado 08/05] Segundo o jornal Destak, o grupo se apresentará no Rio de Janeiro no dia 22 de outubro, na HSBC Arena. [Fim da atualização]

[Atualizado 17/03] De acordo com o Popload, o show do Muse em São Paulo será no dia 24 de outubro, no Allianz Parque, antigo Palestra Itália. O outro show no Brasil será no Rio de Janeiro, ainda em data e local a ser definir. [Fim da atualização]

O Muse virá ao Brasil em outubroDe acordo com o Popload, o grupo inglês vai tocar em um estádio de futebol ou no Anhembi, em turnê solo. Serão mais de três shows no país, em cidades ainda não divulgadas.

Será a quinta vez que o grupo de Matt Bellamy vem ao país: a primeira foi em 2008, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em 2011, abriu os shows do U2 no Morumbi, em São Paulo. Em seguida, apresentaram-se no Rock in Rio em 2013 e no Lollapalooza Brasil em 2014.

Atualmente, o grupo prepara seu sétimo álbum de estúdio. O último disco da banda foi The 2nd Law, lançado em 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.