Música

Notícia

Neil Diamond revela sofrer de Parkinson e anuncia aposentadoria de turnês

Músico cancela shows marcados

23.01.2018, às 09H00.
Atualizada em 26.01.2018, ÀS 10H21

Neil Diamond anunciou em seu site oficial a sua aposentadoria de turnês, devido a um diagnóstico recente de Parkinson. O músico escreve em uma declaração oficial que pretende continuar gravando, mas não deve mais se apresentar ao vivo por ordens médicas. Ele escreve:

"É com grande relutância e desapontamento que eu anuncio minha aposentadoria de turnês. Eu me sinto honrado em ter levado meus shows ao público nos últimos 50 anos. Peço desculpas sinceras a todos que compraram ingressos e planejavam ir aos meus próximos shows. 

Eu pretendo permanecer ativo compondo, gravando e envolvido em outros projetos por muitos anos. 

Meus agradecimentos vão ao meu público devoto ao redor do mundo. Vocês sempre terão meu apreço por seu apio e encorajamento. Esta jornada tem sido 'tão boa, tão boa, tão boa' graças a vocês", ele finaliza, citando seu hit "Sweet Caroline". 

Neil Diamond tem 76 anos e já vendeu mais de 130 mil álbuns mundialmente. Ele receberá uma homenagem na próxima cerimônia do Grammy, que acontece no domingo, dia 28. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.