Música

Notícia

Nightwish confirma show em São Paulo [ATUALIZADO]

Apresentação ocorrerá em setembro, logo após a participação da banda no Rock in Rio

09.06.2015, às 16H18.

O Nightwish confirmou que fará um show em São Paulo no dia 26 de setembro, logo após a sua apresentação no Rock in Rio 2015. O show será no HSBC Brasil. Preços de ingressos e início das vendas devem ser anunciados ainda nesta semana.

None

[Atualizado em 09/06] O grupo anúnciou mais shows pelo país. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, o Nightwish se apresentará em Fortaleza, dia 23 de setembro, no TBC, e em Porto Alegre, dia 29, no Bar Opinião. Os ingressos já estão à venda em todas as cidades, menos o Rock in Rio, que está com ingressos esgotados. Mais informações podem ser obtidas no site http://dynamoprod.com.br/hotsite/nightwish-2015/. [Fim da atualização]

Endless Forms Most Beautiful, último trabalho de estúdio do grupo, foi lançado neste ano. O oitavo disco da banda será o primeiro com Floor Jansen nos vocais e com Troy Donocley como membro oficial. O baterista Jukka Nevalainen  ficou de fora das gravações devido problemas de saúde e foi substituído por Kai Hahto, do WintersunVeja a lista de faixas aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.