Música

Notícia

One Direction fala pela primeira vez sobre a saída de Zayn Malik

"Não há ressentimentos"

15.05.2015, às 12H27.

O One Direction apareceu pela primeira vez na TV após saída de Zayn Malik da banda no The Late Late Show With James Corden. Em entrevista, os integrantes remanescentes falaram sobre seus sentimentos.

None

"Houveram algumas idas e vindas, mas estamos entendidos", disse Louis Tomlinson. "É como tudo na vida. No começo, nós ficamos um pouco bravos e depois desapontados. Obviamente foi uma surpresa, mas acho que todos sabíamos como Zayn estava se sentindo. Há uma parte deste trabalho que ele gosta e outra que não. Se você não gosta do seu trabalho, você precisa seguir o que o seu coração diz e às vezes isso significa partir. Não há ressentimentos", completou Liam Payne.

Sobre o que esperar do futuro do grupo, Niall Horan tranquilizou os fãs. "Nós quatros amamos tudo o que fazemos. Os shows tem sido ótimos durante a turnê e os fãs merecem isso. Eles têm sido fantásticos conosco. Por isso, estamos trabalhando em um disco novo para sairmos novamente em turnê".

Você pode assistir o trecho da entrevista completo abaixo:

Four, o álbum mais recente do agora quarteto, foi lançado novembro de 2014 - leia mais.

One Direction esteve no Brasil pela primeira vez para uma série de shows no ano passado - leia aqui a nossa crítica da apresentação em São Paulo. A banda deve voltar ao país em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.