Música

Notícia

One Direction | "Sinto que decepcionei os fãs", diz Zayn Malik sobre sua saída da banda

Enquanto isso, membros remanescentes dizem que o grupo "está longe de acabar"

27.03.2015, às 15H17.
Atualizada em 27.03.2015, ÀS 15H32


Zayn Malik
falou pela primeira vez após a sua saída do One Direction. Em entrevista ao The Sun, ele mostrou preocupação com as reações dos fãs, mas que não podia continuar no grupo porque sentia não ter mais controle da própria vida.

None

"Tentei fazer algo que não me deixava feliz por um tempo, pelo bem de, talvez, a felicidade das outras pessoas. E elas eram os fãs. E, se eu tentei continuar na banda, foi só por eles", disse Malik. "Só estou chateado porque sinto que os depecionei. Não virei as costas para eles, só não consigo mais fazer isso (permanecer no One Direction) porque não é real para mim", acrescentou.

Já a banda deve continuar firme e forte, segundo o integrante Liam Payne. No Twitter, ele também falou sobre a saída de Malik, e que o One Direction está longe de acabar. "Quando fizemos sucesso, nós concordamos que o One Direction tinha virado algo muito maior do que cada membro individualmente. Sinto que agora é ok estar triste e chateado, mas peço para que os fãs mantenham a fé em nós. Ainda há muito por vir", escreveu.

Four , o álbum mais recente do agora quarteto, foi lançado novembro de 2014 - leia mais.

Assista ao clipe oficial de "Night Changes"

One Direction esteve no Brasil pela primeira vez para uma série de shows no ano passado - leia aqui a nossa crítica da apresentação em São Paulo. A banda deve voltar ao país em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.