Música

Notícia

One Direction | Zayn Malik deixa a banda [ATUALIZADO]

"Quero ser um jovem de 22 anos normal", justifica o músico

30.03.2015, às 16H18.


One Direction anunciou nesta quarta-feira (25) a saída do integrante Zayn Malik.

None

Na página oficial do grupo no Facebook, Malik declarou: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, acho que agora é o momento certo de sair da banda. Quero pedir desculpas aos fãs se os decepcionei, mas preciso fazer o que acho certo em meu coração. Estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos que pode relaxar e curtir sua privacidade, fora dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo."

No mesmo comunicado, a banda respondeu a mensagem: "Estamos tristes com a saída de Zayn, mas respeitamos sua decisão e mandamos todo o nosso carinho para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, e passamos por muitas coisas juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro continuaremos e estamos ansiosos para gravar nosso próximo álbum e ver todos os nossos fãs no próximo show da próxima turnê."

[Atualizado em 30/03] Malik foi retirado do vídeo que introduzia os integrantes do grupo em cada show da atual turnê. Segundo o NME, Louis e Niall serão os encarregados de fazer as vozes que eram do agora ex-One Direction nas músicas da banda. [Fim da atualização]

O produtor Simon Cowell, que juntou os cinco rapazes na banda, também deixou uma mensagem: "Gostaria de agradecer a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde a primeira vez que nos falamos, em 2010, me afeiçoei e me orgulho dele. Eu o vi crescer, aumentar sua confiança, e sinto muito por vê-lo partir. Quanto ao One Direction, os fãs podem ficar tranquilos, pois Niall, Liam, Harry e Louis estão empolgados pelo futuro da banda".

Four, o álbum mais recente do agora quarteto, foi lançado novembro de 2014 - leia mais.

Assista ao clipe oficial de "Night Changes"

One Direction esteve no Brasil pela primeira vez para uma série de shows no ano passado - leia aqui a nossa crítica da apresentação em São Paulo. A banda deve voltar ao país em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.