Música

Notícia

Paul McCartney pede o retorno do Oasis

"Simplesmente voltem e façam boas músicas!"

14.05.2015, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Paul McCartney nunca negou ser fã do Oasis, e demonstrou mais uma vez sua admiração pela banda. Em uma sessão de perguntas e respostas no Japão, que pode ser lida no site oficial do ex-Beatle, McCartney pediu que os irmãos Gallagher se entendam e retornem com o grupo.

None

"Não sei se eles vão fazer as pazes. Seria bom porque eu acho que todo mundo gosta que irmãos se gostem – e façam as pazes. É uma pena porque eles são muito bons juntos. Como vários irmãos, são loucos. Mas seria legal se eles voltassem. Meu conselho? Simplesmente voltem e façam boas músicas! Mas eles precisam querer. Eu acho que muita gente gostaria que eles fizessem isso. Eles são caras muito legais!", disse.

O Oasis se separou em 2009, após brigas entre Liam e Noel Gallagher, que continuam trocando farpas via imprensa ao longo dos anos. Paul McCartney esteve no Brasil em novembro do ano passado com a sua turnê Out There! leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.