Música

Notícia

Pearl Jam toca a íntegra do clássico disco Ten após 24 anos; veja trechos

Turnê atual do grupo passa pelos Estados Unidos

30.04.2016, às 13H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Pearl Jam voltou a tocar um disco na íntegra nos shows de sua atual turnê. De passagem pela Filadélfia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (29), o grupo tocou a íntegra de Ten, que completa 25 anos de seu lançamento em 2016. Confira alguns trechos gravados da plateia:

É apenas a segunda vez na história da banda que Ten é tocado na íntegra. A última havia acontecido pouco tempo após o lançamento do álbum, em Munique, na Alemanha, em 1992. O disco, um dos clássicos da banda, contem hits como "Even Flow", "Alive", "Black" e "Jeremy".

Em abril, o grupo tocou a íntegra do álbum Vs., de 1993, em um show na Carolina do Sul - saiba mais.

No final de 2015, o Pearl Jam passou pelo Brasil e se apresentou em Porto Alegre, São Paulo (leia a crítica do show), Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, onde anunciaram a doação do cachê da apresentação às vítimas do rompimento das barragens da Samarco em Mariana (MG).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.