Música

Notícia

Placebo convida fãs a criarem clipe

Vídeo de "Running Up That Hill" terá montagem com material de fãs

02.04.2007, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 10H03

O Placebo, que esteve aqui semana passada fazendo shows no Rio e em São Paulo, está convidando seus fãs para participar do clipe que a banda vai produzir para a cover de Kate Bush "Running Up That Hill".

A música aparece no relançamento de Meds, álbum mais recente do Placebo, e no CD bônus de Sleeping With Ghosts, de 2003.

1

None

Brian Molko, Stefan Olsdal e Steve Hewitt disponibilizaram a melodia da música e a letra aqui. A partir daí, o fã grava um vídeo que poderá ser incluído na versão final do clipe, uma montagem com os melhores trechos enviados.

O trio parece animado com a idéia e deposita grande expectativa nos fãs. Em um comunicado divulgando a iniciativa eles disseram: "Conhecendo nossos fãs e sabendo como são diferentes, estamos esperando um retorno bastante criativo".

Apenas mil pessoas podem participar e o vídeo deverá ser enviado até o dia 6 de abril pelo próprio link mencionado acima, por isso, corra!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.