Música

Notícia

Planeta Terra 2012 confirma Kasabian, Suede e The Drums

Madrid, Little Boots, Banda Uó e Mallu Magalhães foram os outros anunciados

21.08.2012, às 10H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Planeta Terra 2012 confirmou a presença de Kasabian, Suede, The Drums, Madrid, Little Boots, Banda Uó e Mallu Magalhães. Estes artistas se juntam ao já anunciados Kings Of Leon, Azealia Banks, The Maccabees, Gossip, Best Coast e Garbage para compor o line-up do festival, que será realizado no Jockey Club de São Paulo, no dia 20 de outubro.

Planeta Terra

None

Além disso, a organização confirmou edições do evento na Colômbia e no Peru, ainda este ano. Em Bogotá, o Evanescence será atração principal, enquanto em Lima, o Kasabian comandará os shows. O Garbage será a única banda a tocar em todas as edições.

Foi informado também, que todo o evento paulista será transmitido pela internet, ao vivo, gratuitamente. Os dois primeiros lotes de ingressos do festival em São Paulo estão esgotados - a compra dos bilhetes restantes pode ser feita pelo Livepass. A expectativa é que o Jockey Club receba cerca de 30 mil pessoas, aumentando em quase 10 mil o público médio dos últimos festivais.

O Planeta Terra acontece anualmente em São Paulo desde 2007, e já trouxe ao país artistas como The Strokes, Devo, Iggy Pop, Kaiser Chiefs, Lily Allen, Smashing Pumpkins e The Offspring.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.