Música

Notícia

Prince poderia tocar em São Paulo ainda neste ano

Artista foi encontrado morto em seu estúdio no último dia 21

27.04.2016, às 13H33.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 03H06

O site Popload divulgou a informação de que uma apresentação de Prince no Brasil estava desenhada para este ano, em junho, no Teatro Municipal de São Paulo. O artista, no início de 2016, começou a turnê especial Piano & a Microphone, que passou por Austrália e Nova Zelândia, estava sendo realizada nos Estados Unidos e poderia ter datas na capital paulista e em Buenos Aires.

Ainda de acordo com o site, a apresentação poderia ser jogada para setembro/outubro graças ao sucesso da turnê nos EUA. Para que o Brasil pudesse ver Prince, faltavam apenas o ajuste de datas e a assinatura do contrato.

Mesmo com esses períodos possíveis, a tour sul-americana furou quando Prince precisou cancelar dois shows em Atlanta devido a problemas de saúde, passando, posteriormente, por notadas complicações até ser encontrado morto, aos 57 anos, no elevador de sua casa/estúdio no último dia 21.

A razão da morte de Prince ainda não foi divulgada. O artista pode ter deixado mais de 20 mil músicas em um cofre - leia mais

A última apresentação de Prince no Brasil foi em 1991, em duas noites do Rock in Rio.

Leia mais sobre Prince

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.