Música

Notícia

Próximo disco de Björk será ao vivo em estúdio

Cantora reúne banda da turnê de Volta no Olympic Studios de Londres

13.09.2007, às 00H00.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 04H01

Um disco ao vivo diferente. Este será o próximo lançamento da cantora Björk, de acordo com seu site oficial.

Por que diferente? Porque, apesar de ser ao vivo, foi gravado no Olympic Studios de Londres, que já serviu como base para álbuns de Rolling Stones, Jimi Hendrix e Led Zeppelin.

bjork

None

Björk levou para o estúdio todos os integrantes da banda de apoio da turnê de seu último álbum, Volta, que passará por aqui em outubro, e fez uma sessão de gravação ao vivo. Sem título ou data de lançamento - apesar dos indicativos de que saia até o final do ano - o álbum contou com o produtor Mark Bell (LFO), o baterista Brian Chippendale (Lightning Bolt) e com a orquestra de metais composta por dez islandesas que a acompanham na turnê.

A cantora se apresenta no Brasil no Tim Festival deste ano, que acontecerá entre os dias 25 e 31 de outubro no Rio de Janeiro, em São Paulo, Vitória e Curitiba. Saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.