Música

Notícia

Radiohead divulga clipe dirigido por Paul Thomas Anderson, "Daydreaming" - veja

Novo disco, ainda sem título, sai no dia 08 de maio

06.05.2016, às 10H35.
Atualizada em 06.05.2016, ÀS 10H49

Radiohead divulgou nesta sexta-feira (6) a inédita "Daydreaming", música que fará parte de seu novo álbum, ainda sem nome. O clipe é dirigido por Paul Thomas Anderson (Boogie NightsSangue Negro) e tem o vocalista Thom Yorke anda sem rumo, abrindo portas, entrando e saindo de locais insólitos. Assista:

O grupo britânico também anunciou por meio do Twitter que o novo trabalho será disponibilizado, em versão digital, no próximo dia 8, e uma edição física em 17 de junho - veja.

Assim como em "Burn The Witch", a divulgação foi feita a conta-gotas, com postagens no Instagram. Há uma semana, o grupo têm feito toda a campanha de revelação do novo disco pela internet, o que incluiu a exclusão de todo o conteúdo da banda em suas redes sociais.

O novo projeto da banda ainda não tem nome oficial. Em março o Radiohead anunciou uma turnê mundial - saiba mais.

Em 2015, a banda divulgou "Spectre", música que seria usada como tema de abertura de 007 Contra Spectre. O último disco do Radiohead foi The King of Limbs, de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.