Música

Notícia

Rage Against the Machine pode voltar a tocar, diz baixista

"Ainda somos uma banda", afirma Tim Commerford

02.10.2015, às 13H29.
Atualizada em 02.10.2015, ÀS 13H43

Rage Against the Machine não faz um show desde 2011, mas isso não significa que o grupo deixou de tocar ao vivo. Quem garante é o baixista Tim Commerford. "Ainda somos uma banda. Não temos nada marcado, mas não se sabe o que o futuro pode trazer", afirmou o músico à Rolling Stone americana.

None

Perguntado sobre o fato de a Wikipédia listar 2011 como o último ano de atividade da banda, Commerford acrescentou: "Dia desses, li na internet um texto que dizia 'Tim Commerford, ex-baixista do Rage Against the Machine'. Eu fiquei revoltado: 'Vá se f..., mano. Ainda toco baixo nessa banda. Não sou o ex-cara. Sou o cara."

Apesar de o grupo não tocar ao vivo, eles ainda se encontram com frequência. Há duas semanas, Commerford fez seu primeiro show com sua nova banda, Wakrat. O vocalista Zack de la Rocha e o guitarrista Tom Morello compareceram a apresentação.

O último show do Rage Against the Machine foi em 2011, em Los Angeles. No ano anterior, o grupo veio ao Brasil para tocar no SWU. Este ano, o grupo lança o DVD Rage Against the Machine: Live at The Finsbury Park, com um documentário sobre o show realizado em Londres por conta de um protesto contra músicas de reality show - saiba mais.

Leia mais sobre Rage Against the Machine

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.