Música

Notícia

Rapper em novo álbum do Weezer

Lil´ Wayne faz uma participação em uma das músicas de Raditude

02.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 10H03

O Weezer resolveu inovar mesmo no próximo álbum, Raditude. O vocalista da banda, Rivers Cuomo, contou à MTV que o rapper Lil´ Wayne faz uma participação em uma das músicas do disco.

Cuomo acrescentou que a escolha foi muito bem pensada. Segundo ele, não poderia ser qualquer rapper: "A voz dele é soturna, como se ele fosse levar um tiro ou algo do tipo no momento que saísse do estúdio. Fiquei muito feliz quando conseguimos o que estávamos procurando".

Raditude

None

Para explicar a direção inusitada do novo trabalho, Cuomo disse que, apesar de ter amado o disco mais recente do Weezer, Red Album, a banda queria fazer algo totalmente diferente: "Por isso, chamei alguns amigos de diferentes estilos: Jermaine Dupri, por exemplo, o rei do R&B - com ele escrevi uma faixa chamada `Can´t Stop Partying´, e não foi fácil pra mim".

Raditude tem lançamento previsto para 27 de outubro, pouco mais de um ano depois de Red Album. O disco foi produzido por Butch Walker e Jacknife Lee (U2, R.E.M., Bloc Party).

Leia mais sobre Weezer

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.