Música

Notícia

Red Hot Chili Peppers | Novo álbum está quase pronto, diz Anthony Kiedis

Último disco do grupo saiu em 2011

01.02.2016, às 22H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O novo disco do Red Hot Chili Peppers está quase pronto, de acordo com o vocalista Anthony Kiedis. Segundo Kiedis, a banda está "na parte final" de produção do disco.

None

Kiedis também falou sobre como é o processo de produção ao lado de Danger Mouse"Nós tinhamos escrito cerca de 24 músicas antes de começarmos a trabalhar com ele. (Danger Mouse) falou, 'vamos manter algumas, mas vamos escrever músicas novas no estúdio'. Nós olhamos um para o outro e falamos, 'cara, a gente já escreveu as músicas'. Ele respondeu: 'não, eu quero escrever novas no estúdio'. Então, para respeitar o processo dele, nós escrevemos músicas novas, e foi uma coisa boa", falou o vocalista em entrevista ao programa de rádio Joney's Jukebox, de Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols (via Alternative Nation).

O novo disco do Red Hot Chili Peppers, que ainda não tem nome, é o primeiro desde Mother's Milk (1989) a não ter Rick Rubin na produção. Quem assume o posto é Danger Mouse.

Kiedis e cia. passaram 2015 compondo as músicas do próximo álbum - saiba mais. O último trabalho de estúdio do Red Hot foi I'm With You, de 2011. A última passagem do grupo pelo país foi em 2013, no Circuito Banco do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.