Música

Notícia

Rihanna já está trabalhando em seu sétimo álbum

Cantora diz que ainda está nos estágios iniciais mas já tem uma ideia de como será seu novo som

30.03.2012, às 12H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Rihanna mal lançou Talk That Talk, que chegou às lojas em novembro do ano passado, e já está pensando em seu próximo álbum. Em entrevista à rádio Capital FM, a cantora contou que seu sétimo trabalho está nos estágios iniciais.

rihanna

None

"Estou definitivamente pensando sobre o próximo disco. Sou uma pessoa multi-tarefa, então... No momento, estamos coletando referências e criando o som primeiro, antes de começar a trabalhar na direção das letras ou das melodias. Mas eu meio que já tenho uma ideia, está bem básica agora. Então estou empolgada para começar", declarou Rihanna, em sua passagem pela rádio nesta quinta-feira à noite.

Antes das gravações, Rihanna deve tocar outros projetos. "Antes disso vou entrar mais na moda e não posso falar muito sobre isso, mas meus fãs vão ficar muito felizes, especialmente meus fãs da Inglaterra", comentou, fazendo referência ao reality show de moda que está em desenvolvimento com Nicola Roberts, do Girls Aloud, para o canal britânico Sky Living.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.