Música

Notícia

Robbie Williams | Take That vai contar com cantor para turnê comemorativa

Tour acontece em 2017 para comemorar os 25 anos do grupo

23.06.2016, às 10H49.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 22H03

O Take That foi umas das boy bands mais famosas e importantes do Reino Unido no início da década de 90. Agora, de acordo com o The Sun, deve contar com seu membro mais famoso, Robbie Williams, para uma turnê em comemoração aos 25 anos do grupo, que acontece em 2017. O cantor foi o primeiro a abandonar a formação no meio da década de 90, quando optou por seguir carreira solo.

None

Posteriormente, em 2010, retornou para uma participação pontual no álbum Progress, que se tornou o disco com a venda mais rápida da história do Reino Unido, atingindo a marca de 235 mil cópias somente no primeiro dia.

Ainda, de acordo com o The Sun, também existem planos de que novas músicas sejam compostas com a participação de Williams caso um disco comemorativo seja lançado. No entanto, o grupo não estará completo, já que Jason Orange não deve retornar para o Take That no ano que vem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.