Música

Notícia

Rock in Rio 2013 | Primeiro da fila homenageia Beyoncé em corte de cabelo

Fãs dançam para espantar o cansaço após dias na espera

Omelete
2 min de leitura
13.09.2013, às 13H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Além de ter sido o primeiro a chegar à fila do Rock in Rio, Celso Marx (32) caprichou na homenagem à sua diva, Beyoncé. O rapaz, que trabalha como agente de saúde, não se preocupou com quem pudesse olhar torto para ele no trabalho e fez um corte de cabelo especial. Celso desenhou uma coroa na nuca para homenagear a cantora a quem chama de sua "rainha" e "Queen Bey".

celso-marx

None
Celso Marx, o primeiro da fila

corte-cabelo

None
Corte de cabelo de Celso Marx

Marx foi o primeiro a chegar e diz que essa não foi a primeira vez que age assim. "Esta é a segunda loucura que faço pela Beyoncé. A primeira foi em 2010, quando também fiquei acampado para assistir ao show dela", falou, ajeitando a coroa "real" que leva na cabeça. A maioria dos fãs, aliás, está ali por Beyoncé. Eram muitos usando camisas com o rosto da cantora que será a última atração da noite.

Dificuldades na fila

O estudante Thiago Fernando (20), morador de Campo Grande, zona Oeste do Rio, acompanha a enorme fila de fãs que se forma diante dos portões da Cidade do Rock. São cerca de 500 pessoas. Mas quem acha que ele assumiria a última posição está enganado. "Meus amigos estão aqui desde ontem. Eu não consegui sair tão cedo, mas fiz questão de madrugar pela Beyoncé", disse, fazendo questão de mostrar as camisas preparadas por ele para curtir o show.

Camilla Vanubia (20), que veio do Rio Grande do Sul com o marido para assistir David Guetta, reclamou: "A falta de organização, o local de espera e a falta de informações são o pior em passar a noite do lado de fora". O problema de ter que usar o toalete é amenizado com a presença dos banheiros químicos, instalados dias antes da fila começar. Já para tomar banho, alguns fãs relatam que os moradores dos arredores têm "alugado" seus banheiros por 5 reais. E, apesar de algumas reclamações, o conforto de poder chegar "cheiroso" perto da Diva Pop vale bem mais.

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
Leia mais sobre Rock in Rio

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.