Música

Notícia

Rolling Stones | Shows no Brasil podem ser adiados para 2016 [ATUALIZADO]

Banda de Mick Jagger estaria marcando apresentações pela América do Norte no segundo semestre

10.07.2015, às 17H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A vinda dos Rolling Stones ao Brasil no segundo semestre deste ano parece não estar garantida. Segundo o Popload, patrocinadores envolvidos nos shows na América do Sul estão sendo avisados que o grupo irá fazer um giro por estádio na América do Norte, o que impossibilita a vinda ainda este ano. Os shows marcados por aqui, portanto, aconteceriam apenas em 2016.

None

[Atualizado em 10/07] De acordo com o Popload, as apresentações da banda foram mesmo adiadas para o ano que vem. O Maracanã (Rio) e o  Allianz Parque (São Paulo) receberam novos pedidos de reserva em nome dos Rolling Stones para fevereiro do ano que vem, em data a ser marcada depois do Carnaval. [Fim da atualização]

Leia o nosso especial de 50 anos do Rolling Stones

Não há mais detalhes sobre o possível cancelamentos dos shows na América do Sul. Os Stones tinham apresentações marcadas em São Paulo (duas), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Seria a quinta vez da banda de Mick Jagger no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.