Música

Notícia

Royal Blood, Liam Gallagher e mais: Lollapalooza anuncia Lolla Parties

Cinco artistas se apresentarão em shows separados do festival

24.01.2018, às 10H23.
Atualizada em 06.02.2018, ÀS 10H00

Foram anunciadas hoje cinco atrações internacionais do Lollapalooza que se apresentarão separadamente em São Paulo. As primeiras Lolla Parties acontecerão simultaneamente no dia 21 de março

Facebook/reprodução

Liam Gallagher se apresentará no palco da Audio, com o repertório da turnê “As You Were” e hits do Oasis, além de composições de sua nova carreira solo.

No Cine Joia, o The Neighbourhood se apresenta pela primeira vez no país, após sete anos de carreira. O grupo norte-americano agita a casa com o show do disco “Wiped Out”!, além do EP “HARD” (2017)
 
No dia 22 de março, as Lolla Parties terão três artistas em destaque:
 
O duo britânico Royal Blood irá se apresentar no Cine Joia, apresentando músicas de seu disco homônimo lançado em 2014 e do seu último trabalho, “How Did We Get So Dark?” (2015).
 
Já a Audio recebe duas atrações, promovendo uma noite verdadeiramente pop. Começando com a dupla inglesa Oh Wonder, que como eles mesmos gostam de dizer, foge do comum. Eles tocam músicas dos discos “Oh Wonder” (2015) e “Ultralife” (2017), entre elas “Drive”, “All We Do” e “Ultralife”. A noite termina com a sueca Zara Larsson, que atualmente está em turnê promovendo seu trabalho álbum “1” (2014) e o último lançamento, “So Good” (2017).

Ingressos para todas as Lolla Parties estão disponíveis a partir de hoje (24/01), às 11h, pela Tickets for Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Programação Lolla Parties:
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio

O Lollapalooza acontece em 23, 24 e 25 de março em São Paulo - veja o line-up completo do festival.

Saiba mais sobre o Lollapalooza

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.