Música

Notícia

Saem mais detalhes do novo disco do Stone Temple Pilots

Disco deve levar o nome da banda e sai em maio - conheça as faixas

04.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.02.2018, ÀS 04H01

No dia 25 de maio será lançado o novo álbum do Stone Temple Pilots, o primeiro da banda desde Shangri-La Dee Da, de 2001.

O disco, que, segundo a Rolling Stone, vai trazer letras inspiradas no divórcio do vocalista Scott Weiland e na morte do irmão dele, se chama Stone Temple Pilots.

Scott Weiland

None
Scott Weiland

A banda ficou um longo período parada, com direito à ida de Weiland para o Velvet Revolver, grupo do qual saiu em abril do ano passado. Foi só depois de o cantor deixar a banda de Slash e Duff McKagan que o Stone Temple Pilots foi retomado.

Em novembro de 2008, saiu o segundo solo de Weiland, Happy in Galoshes. O trabalho foi produzido por Steve Albini (Iggy & The Stooges, Breeders, Nirvana) e tem o baterista do No Doubt, Adrian Young, como colaborador.

Em seguida ao lançamento de Stone Temple Pilots, a banda sai em turnê pela Europa e pela América do Norte. Veja as faixas que estarão no novo álbum:

"Between the Lines"
"Take a Load Off"
"Huckleberry Crumble"
"Hickory Dichotomy"
"Dare If You Dare"
"Cinnamon"
"Hazy Daze"
"Bagman"
"Peacoat"
"Fast As I Can"
"First Kiss on Mars"
"Maver"












Leia mais sobre Stone Temple Pilots

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.