Música

Notícia

São Paulo ganha hoje o AIR, novo pop-up club localizado sobre o Shopping Light

Clube realiza sua abertura com Chemical Surf

24.06.2016, às 14H00.
Atualizada em 24.06.2016, ÀS 14H33

Um novo lugar para quem gosta de música eletrônica começa hoje a sua história em São Paulo, o pop-up club AIR. Localizado na região central da cidade, no teraço do Shopping Light, o espaço apresenta uma ideia muito difundida na Europa, festas em rooftops, mas que aqui no Brasil ainda não é muito conhecida, destaca um dos idealizadores do projeto, Guga Trevisani.

Guga, que também é um dos integrantes da Agência Entourage, comenta que a ideia de criar um clube nesse local, surgiu após uma visita ao espaço: "Nós realizamos eventos e sempre estamos em busca de lugares inusitados para isso", enfatiza. Assim, depois de uma conversa com os responsáveis pelo local, o projeto foi desenvolvido e o clube abre hoje com essa proposta de festa em espaço aberto, em conjunto com a visão privilegiada do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal.

O AIR deve abrir entre três e quatro vezes por mês, sem datas definidas, iniciando hoje (24) e indo até dezembro. Os artistas selecionados para tocar no espaço estão sob a curadoria da Entourage, nome por trás da seleção de DJ´s para o Electric Daisy Carnival e também para o segmento de música eletrônica do Lollapalooza, ambos no Brasil.

É possível sentir essa pegada mais voltada para o público dos festivais, mesmo com a capacidade máxima para 480 pessoas, graças a escolha de nomes como Chemical Surf, que toca na primeira noite da casa, Vintage Culture que comanda a festa do dia 07 de julho, a festa do selo Dirty Bird, que rola no dia 22, e a Todayland, que terá Shiba San como destaque, no dia 29 de julho.

O espaço conta com projeto de luz da Sala 28 e, de acordo com Guga, tem como principal destaque a mistura entre "um bom lugar, som de qualidade e a curadoria dos artistas".

None

A festa lá começa a partir das 23h e mais detalhes sobre os próximos eventos, ingressos e contatos podem ser encontrados na página oficial da AIR no Facebook.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.