Música

Notícia

Sepultura completa gravação de novo álbum

Sucessor de Kairos sai em outubro pela Nuclear Blast Records

12.07.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O Sepultura completou hoje a gravação de seu novo álbum, depois de 40 dias de trabalho. Sucessor de Kairos, lançado em 2011, o disco ainda não teve o nome divulgado.

Sepultura

None

Dave Lombardo, baterista do Slayer, faz uma participação especial no disco. Serão nove músicas, além de duas faixas bônus com covers de "Zombie Ritual", do Death, e "Da Lama ao Caos", de Chico Science & Nação Zumbi. Entre as inéditas estão "The Age of the Atheist", "Tsunami", "The Vatican" e "Trauma of the War".

A banda, cujos membros atuais são Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), se apresenta no Rock in Rio 2013. O Sepultura toca no dia 19 de outubro junto aos percussionistas franceses Les Tambours du Bronx, repetindo a parceria da edição do evento em 2011. No mesmo palco, também se apresentarão Metallica e Alice in Chains.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.