Música

Notícia

Slipknot pretende lançar disco duplo e um filme, diz vocalista Corey Taylor

Intenção da banda é lançar um trabalho parecido com Sgt. Pepper, dos Beatles, e The Wall, do Pink Floyd

10.08.2015, às 13H07.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 05H02

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou em entrevista à rádio Q103, de Nova York, que a banda pretende lançar um disco duplo conceitual, como Sgt. Peppers, dos Beatles, e um filme para acompanhar o lançamento.

None

A ideia que tivemos é criar algo conceitual e depois a trilha sonora disso. Aí eu disse à banda num outro dia que nós poderíamos levar o plano ainda mais longe e fazer nosso próprio ‘Purple Rain’, o nosso ‘The Wall’, revelou. “Não só um álbum, como um filme. Tudo. E os caras gostaram bastante. Ainda temos alguns anos até de fato mergulhar nisso, mas só o fato de que estamos traçando o percurso para isso significa que estamos no caminho certo”.

A banda será uma das atrações do Rock in Rio 2015 e tem outra apresentação marcada em São Paulo. O grupo vem ao Brasil com a sua turnê “Prepare for Hell”, que tem base em seu quinto e mais recente álbum de estúdio, .5: The  Gray  Chapter, lançado em 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.