Música

Notícia

System of a Down pode gravar novo álbum em breve, diz baixista [ATUALIZADO]

Banda será uma das atrações do Rock in Rio 2015

02.04.2015, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

System of a Down pode voltar aos estúdios em breve. Quem revelou a possibilidade foi o baixista da banda, Shavo Odadjian, em entrevista ao Loudwire.

None

"Há uma grande chance de nós voltarmos ao estúdio. Não tenho uma data exata, estamos mantendo isso entre nós. Estamos voltando à besteira de nos reunirmos novamente".

Odadjian confirmou uma declaração do vocalista Serj Tankian, em janeiro, de que o grupo estava escrevendo novas músicas. "Nós vamos terminar a turnê atual, voltar e ver em que ponto estamos. Se tivermos músicas que funcionam para o System, temos uma abertura para trabalhar juntos, mas não temos nenhum plano prévio para anunciar".

[Atualizado em 02/04] Em entrevista à Billboard, o baterista John Dolmayan reforçou a intenção do grupo de gravar um novo trabalho. "Nós queremos nos reunir após a turnê para falar sobre compôr, mas quem sabe. Talvez aconteçam coisas na turnê que nos inspire algumas canções. Qualquer coisa pode te surpreender". [Fim da atualização]

O grupo será uma das atrações do Rock in Rio 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.