Música

Notícia

Taylor Swift doa US$ 150 mil para fã diagnosticada com câncer

Cantora tomou a atitude após receber um recado da família de que Naomi Oakes não poderia comparecer a um de seus shows

10.07.2015, às 16H31.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 10H00

Famosa por sempre interagir e fazer ações com seus fãs, Taylor Swift surpreendeu mais uma vez. A família de Naomi Oakes, uma fã que reside nos Estados Unidos, publicou um vídeo na internet dizendo que a garota é muito fã de Swift, mas não poderia comparecer a um de seus shows por ter sido diagnosticada com LMA (Leucemia Mieloide Aguda).

None

Dois dias depois, após ficar sabendo da notícia, a cantora doou R$ 159 mil para o tratamento de Naomi e mandou uma mensagem. “Para a linda e corajosa Naomi, eu sinto muito que você vá perder, mas sempre terão mais shows. Vamos focar na sua melhora. Um grande abraço para você e sua família“, disse. Veja abaixo a reação da garota ao receber o recado:

Taylor Swift é a artista que mais vendeu discos em 2015 (leia mais). 1989 foi lançado em outubro de 2014 e bateu o recorde de vendas em uma semana da lista da Billboard desde 2002, atingindo a marca de 1,287 milhões de cópias vendidas - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.