Música

Notícia

The Strokes dá sua primeira entrevista em dez anos - veja

Integrantes conversaram sobre novidades da banda, Brasil e Internet

30.05.2016, às 16H47.
Atualizada em 30.05.2016, ÀS 17H02

O The Strokes divulgou hoje, 30, vídeo com sua primeira entrevista em dez anos. Depois de disponibilizar seu mais novo trabalho, o EP Future, Present, Past, todos os membros da banda, Julian Casablancas, Albert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti conversaram sobre temas como comentários no Youtube, Zika Vírus, David Bowie e Internet - veja abaixo.

Há algum tempo se fala sobre os rumores de um possível novo álbum dos Strokes. Em abril do ano passado, ele voltou a afirmar que a banda estava compondo novamente, e o grupo chegou a ser fotografado em estúdio, em dezembro. Em janeiro, porém, o guitarrista Albert Hammond Jr - atração do Lollapalooza Brasil 2016 - disse que não há planos de lançar novas músicas.

O último álbum do grupo foi Comedown Machine , de 2013. O vocalista Julian Casablancas foi uma das atrações do Lollapalooza 2014 leia a crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.