Música

Notícia

Tomorrowland Brasil 2016 anuncia data para o início do pré-registro para a compra de ingressos

Interessado que fizer o cadastro poderá entrar na fila virtual três horas antes do início das vendas

16.07.2015, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O Tomorrowland Brasil 2016 está pronto para começar. O evento anúncio que o pré-registro para garantir os seus ingressos começam no dia 22 de julho e segue até 11 de setembro.

None

"Nós fizemos história", diz diretor de marketing do festival

O cadastro permitirá que o interessando entre na fila virtual para comprar os ingressos três horas antes do público que não fez o cadastro - vale lembrar que na primeira edição, os 180 mil tickets disponíveis foram vendidos em pouco mais de duas horas e a oito meses da abertura.

Estrangeiros comparam evento ao festival europeu

Para o ano que vem, o festival chegará ao país com o tema "The Key to Happiness", o mesmo que inspirou as comemorações pelos 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em 2014.

O Tomorrowland 2016 será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Este ano, o festival trouxe Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, David Guetta e outros grandes nomes da cena eletrônica ao país. Confira a nossa cobertura do evento clicando aqui.

Tomorrowland: a história, trajetória e números do maior evento de música eletrônica do mundo

Abaixo, assista ao vídeo oficial com os melhores momentos do Tomorrowland Brasil 2015:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.