Música

Notícia

Tomorrowland Brasil anuncia fase 2 no line-up com Afrojack, Felguk, DJ Patife e mais

Festival será realizado em maio no interior de São Paulo

04.03.2015, às 16H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tomorrowland Brasil anunciou o line-up da fase 2 do festival, confirmando nomes como Afrojack, DJ Patife, Felguk, Kill The Buzz, LouLou Players, M.I.K.E Push, entre outros. Na imagem abaixo, veja todos os nomes que estarão no evento:

 

Os ingressos para a primeira edição brasileira do festival - que acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio em Itu, na Arena Maeda, interior de São Paulo - estão esgotados. Segundo a produção do evento, cerca de 180 mil pessoas adquiriram as entradas em menos de três horas. Ainda é possível comprar os pacotes e ações especial do festival - saiba mais aqui.

None

Em entrevista ao Omelete, a organização havia adiantado que a procura estava semelhante à de uma Olímpíada. "O sucesso nas vendas traduz o potencial do evento", diz Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol, uma das patrocinadoras da festa.

Tomorrowland: a história, trajetória e números do maior evento de música eletrônica do mundo

O Tomorrowland foi criado em 2005. Em 2013, o festival ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome de TomorrowWorld.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.