Música

Notícia

U2 pode lançar novo álbum em 27 de maio

Amazon alemã já lista o lançamento

02.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 13H02

O U2, que fará três shows no Brasil em abril, pode lançar seu novo álbum em 27 de maio. A data não é oficial, mas o álbum apareceu listado no site alemão da varejista Amazon.

"Conforme já foi anunciado, o U2 está em estúdio trabalhando em um novo álbum, mas nenhuma data de lançamento foi definida", declarou um porta-voz da banda ao NME. No entanto, é possível que a data seja verdadeira, uma vez que o empresário do U2, Paul McGuinness, havia declarado ao semanário britânico que o novo álbum sairia no início de 2011, antes da turnê pelos EUA, que começa em maio.

U2

None

Para seu próximo trabalho de estúdio, o U2 promete uma sonoridade mais eletrônica, com produção de David Guetta, Danger Mouse (Gnarls Barkley, Gorillaz), RedOne, responsável pelo som de Lady Gaga, e Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.