Música

Notícia

Veja a estranha capa do novo disco do Weezer

Arte de Raditude é uma foto premiada da revista National Geographic

15.09.2009, às 00H00.

Uma foto extraída da revista National Geographic é a capa do novo álbum do Weezer, Raditude. A imagem foi encontrada pelo vocalista da banda, Rivers Cuomo, e eleita a melhor de um concurso feito com os leitores da publicação. Jason Neely assina a foto. Veja ao lado.

Raditude tem lançamento previsto para 27 de outubro, pouco mais de um ano depois de Weezer - Red Album. O disco foi produzido por Butch Walker e Jacknife Lee (U2, R.E.M., Bloc Party). "(If You Are Wondering If I Want You to) I Want You to", o primeiro single do álbum, pode ser ouvido aqui.

Raditude

None

Falando a respeito do trabalho à Spin, Cuomo disse que ele é divertido e composto por músicas pop rock bem animadas: "A faixa 'I´m Your Daddy' tem os riffs de guitarra característicos do Weezer, mas com um pouco de influência de electro. E 'The Girl Got Hot' tem uma levada sarcástica, bem-humorada".

Leia mais sobre Weezer

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.