Música

Notícia

Veja os indicados ao VMA 2003

Veja os indicados ao VMA 2003

25.07.2003, às 00H00.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 23H01

Chris Martin, do Coldplay

Miss Elliot
A MTV americana anunciou hoje os concorrentes para a edição 2003 do Video Music Awards.

A rapper Missy Elliott lidera o ranking do prêmio, concorrendo em oito categorias. Justin Timberlake está em sete categorias, seguido pelo mestre do country Johnny Cash, que concorre em seis. Os três estão indicados ao prêmio principal de Melhor Vídeo, ao lado dos rappers Eminem e 50 Cent.

Os mesmos nomes se repetem na categoria de Melhor Vídeo Masculino, junto de John Mayer. Missy, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Jennifer Lopez e a ex-Destiny Child Beyonce Knowles concorrem a Melhor Vídeo Feminino e o prêmio de Melhor Vídeo de Grupo traz White Stripes, Coldplay, Good Charlotte, B2k e The Donnas.

O prêmio tem duas categorias abertas à votação popular, a Viewers Choice e a MTV2 Award, que carrega o nome do canal filhote da emissora. A eleição está online no site do VMA, onde também é possível assistir a todos os clipes concorrentes.

A festa de premiação está marcada para 28 de agosto, e será apresentada pelo comediante Chris Rock. Os shows especiais da noite ainda não foram divulgados, mas Christina Aguilera e Coldplay são os nomes mais certos.







Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.