Música

Notícia

Whitney Houston vai ganhar holograma

Imagem da artista se apresentará em 2016

11.09.2015, às 19H21.

Whitney Houston é a próxima artista a ser "ressucitada" por hologramas. A empresa Hologram USA anunciou (via Vulture) que está desenvolvendo uma imagem interativa da cantora, com uma apresentação marcada para "um grande local de shows" nos EUA em 2016. Uma turnê também está em planejamento.

None

A moda dos hologramas começou em 2012, quando uma imagem de Tupac Shakur fez dueto com Snoop Dogg no festival Coachella. Dois anos depois, foi a vez de Michael Jackson "ressucitar' durante o Billboard Music Awards

No Brasil, quem foi ressucitado por meio de hologramas foi Renato Russo. O líder do Legião Urbana ganhou um holograma em um tributo realizado em Brasília, em junho de 2013.

Em fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.