Assista Agora

Sambô em São Paulo | Crítica

Grupo faz arranjo de samba para sucessos de Led Zeppelin, Rolling Stones, James Brown e Janis Joplin

Thiago Romariz
18 de Setembro de 2012

Sambo
Sambo
Sambo
Sambo

É de se admirar a ousadia de colocar pandeiro, cavaquinho e surdo em "Satisfaction", do Rolling Stones e "Rock'n'Roll", do Led Zeppelin. Os arranjos que o Sambô construiu para alguns clássicos do rock parecem um sacrilégio à primeira vista. No entanto, a combinação de instrumentos como triângulo, guitarra e bandolim e a competência dos músicos que compõem o grupo fazem com que as versões se tornem uma agradável surpresa.

No último domingo, em São Paulo, a banda formada em Ribeirão Preto apresentou o repertório que estará no seu próximo DVD - gravado dias antes, também na capital paulista. A mistura de ritmos atraiu cerca de sete mil pessoas que lotaram o Credicard Hall e cantaram junto todas as músicas, desde samba "O Que é o Que é", de Gonzaguinha, até "Sunday Bloody Sunday", hino do rock criado pelo U2.

De todos os covers internacionais que a banda faz, poucos encaixam tão bem como "Mercedes-Benz" (Janis Joplin), "This Love" (Maroon 5) e "Rock'n'Roll", do Zeppellin. Além do arranjo caprichado, os vocais de Daniel San encaixam perfeitamente na mistura de rock e samba que o grupo tenta emplacar. Dentro do próprio samba, o grupo ainda varia e dá a "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana) um toque do candomblê, lembrando o ritmo de clássicos como "Festa de Umbanda", de Martinho da Vila, ou "Morena de Angola", de Clara Nunes.

A coragem de mexer em tantos hits vem do simples talento instrumental que o grupo tem. Isso fica ainda mais claro com o passar do repertório e a chegada das músicas nacionais. A inventividade do Sambô continua em "Rock das Aranhas" e "Aluga-se", de Raul Seixas, que se encaixam tão bem com o tantã e pandeiro, que parecem ter sido compostas pelo Maluco Beleza com o intuito de serem tocadas em uma roda de samba. Outras modificações que merecem destaque são as realizadas em "Dívida" e "A Feira", do Rappa - estas duas bem comandadas nos vocais por Júlio Feijuca.

Se no primeiro contato o Sambô pode parecer uma afronta a lendas da música, a segunda vez pode ser, para aqueles com desprovidos de preconceito, uma suave entrada no mundo do samba. Ao usar dos tradicionais instrumentos deste ritmo originalmente brasileiro, estes paulistanos divertem e, com uma combinação de talento e ousadia, fazem alguns roqueiros tentar os primeiros requebrados.


Compartilhar

Comentários (55)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Roberson Roberson (27/09/2012 11:57:40)   19 0
Eu nem ia me manifestar, mas depois de ler tantas críticas absurdas a uma banda que "ousou" fazer algo de diferente do convencional, resolvi dar minha opinião.

Ao contrário de muitos aqui não acho que a banda Sambô cometeu algum crime a dar versões de samba, a músicas clássicas do rock.

Tenho certeza que a maioria dessas pessoas incomodadas com a quebra do tradicionalismo, são as mesmas que escutam versões acústicas dessas mesmas músicas, inclusive cantadas pelos seus próprios autores.

Acredito piamente que esses defensores da cultura original, são os mesmo que na gastronomia, por exemplo, consomem sushi hot ou uma boa feijoada feita com feijão branco (um sacrilégio para ambos os pratos).

Vamos ser menos xiitas, galera!





Victor Victor (26/09/2012 20:36:52)   43 0
Essa banda é um sinal de que a cultura de hoje é a cultura da subversão, da desvalorização, da desaculturação.

Fico desapontado de um site que supostamente leva cultura a sério fique valorizando uma cantoria de Sunday Bloody Sunday como se fosse carnaval. E isso é só um exemplo!

Gostaria de ouvir a opinião dos autores dessas músicas acerca disso!



sem avatar Abjaud (22/09/2012 00:23:40)   -4 0
Tem gente que gosta dos olhos,e outros da reméla...fazer o quê? Não precisa ser roqueiro pra se sentir afrontado. Sambô,onde a arte perde a razão!


sem avatar Augustus (24/09/2012 22:35:36)   0 0
LIXO... Puro e simples lixo, uma afronta a uma musica que representa a identidade de uma geração, pois sendo Sunday bloody Sunday uma musica que faz critica a um acontecimento tão tragico ocorrido na Irlanda está sendo maculada por um bando de palhaços que só querem fazer uma grana facil com algo que na opinião de muitos é irretocavel.
A musica ficou parecendo um carro alegorico carnavalesco, descaracterizada e ridicularizada por estes senhores do besteirol tupiniquim.


Tex Avery Tex Avery (20/09/2012 10:43:54)   150 2
" É O ARMAGEDON, O APOCALIPSE" não, não... a reação de alguns é como se fosse ( a liberdade de expressão e a internet permite que todo mundo diga o que quiser, da forma que que quiser, as vezes paga-se o preço por isso) mas foi pura e simplesmente uma nota, uma crítica (bem feita como sempre pelo OMELETE) de um site sobre um grupo de samba que fizeram versões de rock em samba e que esta em destaque no momento pelo diferencial no cenário musical.
Parabéns OMELETE, cada vez mais o site ganha credibilidade e diversifica os assuntos fazendo jus a frase "Entretenimento levado a sério".



Cesar DS9 Cesar DS9 (19/09/2012 18:25:43)   427 -1
Nada nesse planeta vai substituir a beleza e eficiência sonora do trio, guitarra, bateria e baixo do Rock in Roll.

Tenho um amigo que vivia escutando um cover de Sunday B.S do U2 e o tom da música era alegre demais...putz sempre achei aquilo sem noção nenhuma, será que a perola é desses caras?



sem avatar Luis Gustavo (19/09/2012 17:49:47)   13 0
Samba é uma merda. Qualquer coisa em ritmo de samba ficará uma merda.


Victor Victor (26/09/2012 20:38:52)   43 0
O samba é bom cara. Beth Carvalho, etc, são feras.

Mas agora, transformar rock em samba é sacanagem. Empobrece demais, desaponta demais!


sem avatar Flávio (19/09/2012 15:02:52)   -2 -2
Com certeza matéria paga, gastar tempo escrevendo sobre uma banda que faz covers não parece o estilo do site.



Barbarian Barbarian (19/09/2012 08:36:03)   1086 1
Foi o que o Paulo Vox comentou ali embaixo: existe uma identidade do samba que é inegociável - que acaba obviamente virando moeda de troca numa adaptação desse tipo.

Da mesma forma, como o mesmo Vox falou, "Sunday Bloody Sunday" tem uma mensagem, um peso, a música carrega um fardo histórico que um samba não consegue levar - não por falta de força, já que não faltam sambas fortes, mas por falta de identidade.

Seria como se o Green Day fizesse uma adaptação de Faroeste Caboclo ou Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores.

Não é que fique ruim ou bom, ou que seja um desrespeito ou afronta contra qualquer estilo; simplesmente não casa.



Anderson Anderson (18/09/2012 20:39:55)   366 0
Podia ser pior... uma banda de rock trazendo "classicos" do pagode e sertanejo mais pauleira...


Matheus Matheus (19/09/2012 08:36:19)   261 0
hehehe é verdade...
Ficaria algo parecido como isso:
http://youtu.be/ceHFbpbRZcM
ou
http://youtu.be/vIcW-1dhaKY


Paulo Vox Paulo Vox (18/09/2012 20:02:53)   56 3
Minha opiniao e uma so, nao gosto.
E nao e por ser um roqueiro, ate gosto de samba e acho que o Brasil tem sambistas incriveis de Jovelina Perola Negra a Cartola.
E acho que por isto e que nao vale a pena este tipo de coisa, acho uma ofensa ao Rock, So como exemplo Sunday Bloody Sunday fala sobre um atentado onde varias pessoas morrem, e e reconhecidamente uma musica de protesto, entao nao da samba.
E tambem acho uma ofensa ao samba que sempre utilizou de forma brilhante o dia dia da favela, do Brasil e da nossa lingua para fazer sambas alegres ou tristes ,mas usando a nossa realidade.
Tambem acham que eles como banda perdem, pois o tempo perdido cantando estes covers poderiam ter feito musicas proprias e originais.
E com isto ainda ofuscam sambistas conhecidos como Zeca Pagodinho, Martinho da vila e outros, que sao originais. Gosto dos dois generos,mas cada um na sua.



Publicidade
vitor vitor (18/09/2012 18:03:30)   18 5
Alguns fãs de Rock são chatos pra caralho, eles acham que são mais inteligentes por que escuta rock, nenhum ritmo musical presta a não ser o rock.
A parada é o seguinte mesmo vocês não curtindo samba, forro ou etc ,vocês tem que respeitar as pessoas que gosta desse tipo de musica.
Outra coisa xingar as pessoas nos sites, ou blogs por terem uma opinião diferente, só faz de vc um babaca, mimado que só quer ver e ouvir o quer.
Sobre alguns caras que chamaram a matéria de idiota. Ela não pode ser interessante para você, mas pode ser interessante para outras pessoas, se não gostou da matéria sai da pagina e vai ver uma outra coisa que você curta no site, não adianta nada ficar xingado a matéria de aberração, de chata ou outra coisa assim, você só desmerece o trabalho de pessoas que deram duro pra chegar até aonde chegaram, criticar, observar e discutir é uma coisa, xingar e ser mal educado no site é outra


Ricardo Ricardo (18/09/2012 18:19:43)   37 2
Concordo Vitor, sou do rock, mas fui lá, li e pronto!Curto eles tocando samba mesmo, acho meio estranho a parte do rock, mas tem gente que gosta...Sendo assim respeito e vou ouvir o que me interessa.Não preciso criticar ninguém...

Victor Victor (26/09/2012 20:41:26)   43 1
Pelo português aqui colocado, dá pra perceber quem gosta de rock de verdade, quem é do pagodão e do funk... rsrs

Xará, respeite a opinião dos outros... E leia uma boa gramática. :)


sem avatar Pedro (18/09/2012 17:52:19)   -3 0
Eu lembro de ouvir a "This Love" e pensar "olha, ficou bem bacaninha"... aí veio a "Rock n Roll" e pensaei "ixi... bom, mas tá legal.. meio parecido com a outra mas blz, diferente"... daí veio a "Sunday Bloody Sunday", e foi "AH VÁ PA PQP BANDINHA QUE PEGA MÚSICA NADA A VER E TRANSFORMA TUDO NO MESMO SABINHA QUASE PAGODE SAFADO"...
Faz um bom tempo isso, não sei se melhoraram, mas achei os tão elogiados arranjos bem sem-vergonha. A primeira música você acha arrojado e criativo, depois de 3 ou 4 você nota que eles podem pegar qualquer música e adaptar 90% PRA MESMA COISA...
Extremamente irritante



Rafaela Rafaela (18/09/2012 16:08:24)   2 1
Um pouco de respeito com o gosto musical das pessoas até que seria muito bom ... respeito nunca é demais. Se não gostou das adaptações da banda tudo bem, é a sua opinião. Mas dizer que uma aberração, que causa enjoo é um pouquinho demais, não?!



Diego Diego (18/09/2012 16:05:24)   83 1
Não tenha nada contra, mas é bizarro ver os caras tocado Sunday Bloody Sunday com um sorrisão na cara como se fosse uma música super animada.


Ricardo Ricardo (18/09/2012 16:42:25)   37 0
Concordo Diego, é muito estranho, mas fazer o quê?Eu vejo uma vez e deixo para lá...


Ricardo Ricardo (18/09/2012 15:41:51)   37 1
Caramba, que galera radical!Sou do Rock, adoro, ouço há muito tempo e não vou mudar meu estilo, como falei, sou do Rock!Mas gosto de ver as coisas novas surgindo e gosto de saber o que está contecendo no mundo da música, até para formar minhas opiniões e discernir o que vou ouvir ou não.Acho muito bom essa diversidade que rola sobre tudo aqui no meu site preferido e fico triste quando vejo tanto radicalismo.Um dia desses vi a entrevista do Supla, Brothers in Brazil, no Agora é tarde, do Danilo Gentili,e fiquei surpreso com o cara.Ele nunca fez minha cabeça e sempre tive um certo receio, tanto do estilo como da música dele, mas me surpreendi com o bate papo e até gostei
das músicas tocadas.Não sou fã do Sambô, mas achei muito legal quando descobri o grupo porque fui ouvir e hoje posso expresssar minhas opiniões a respeito.Valeu galera do Omelete, críticas existirão sempre, mas mantenham a linha, tem muita gente que gosta de se informar sobre diversas coisas e não ficar resumido há um mundo só!



kauhl kauhl (18/09/2012 15:15:06)   64 0
Pergunta: esse grupo tem composições próprias ou é só cover mesmo?

Porque se for só cover mesmo, aí é o fim da picada essa matéria. Fim do mundo Maia.


sem avatar Marlon (19/09/2012 11:08:41)   -1 0
Cassia Eller foi umas das melhores artistas do Brasil, mas ela sempre foi uma INTÉRPRETE e não compunha suas músicas próprias...

kauhl kauhl (19/09/2012 14:22:48)   64 0
Aí depende do ponto de vista. Para mim, até mesmo um cara ruim que compõe suas próprias músicas é mais artista do que um cara que é apenas intérprete.

sem avatar lucas (22/09/2012 00:03:46)   76 0
Não cara, eu vou ter que responder essa.... Então você acha Jorge Vercillo MELHOR que Cássia Eller e Elis Regina?!?!?

kauhl kauhl (23/09/2012 13:07:38)   64 0
Não vou ouvir Jorge Vercillo, porque não gosto do som do cara.
Mas respeito mais ele do que Cássia Eller ou qualquer outro que seja somente intérprete.


sem avatar Ricardo (18/09/2012 14:14:25)   16 2
Sou roqueiro mas sei que tem espaço pra tudo, roqueiros não gostam de samba e vice-versa, mas existem pessoas ecléticas que acham legal por exemplo: uma música que só serve para ouvir (como Mercedes-Benz) e transformá-la em algo dançante. Também ví o Sambô no Agora é Tarde e eles são bons no que fazem, mas a pergunta é como viver disso? fazendo releituras? até quando? porque fazer samba com rock não é novidade nenhuma, alguém lembra de VIRGULÓIDES????


sem avatar Rafael (18/09/2012 21:13:56)   222 0
Como não lembrar de Virgulóides...

"Bagulho no Bumba" é foda!


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (18/09/2012 13:26:37)   -5 1
Infelizmente o pagode/axé/sertanejo nunca vão desocupar seu lugar no mercado comercial...Isso é fato...

Então, melhor escutar os clássicos do rock em outros ritmos que escutar que a "lua está lá no céu" e outra pérolas desse ritmo...

Pagode e samba são toleráveis, pois são ritmo puro!!!

Mas quando aparecer tipinho cantando Rolling Stones em "sertanejeis" vai ser triste, mas é 2012, então tá valendo tudo!!!

Agora se virar funk aí é blasfêmia, pois funk é uma bosta!!!



Ronny Ronny (18/09/2012 13:10:10)   23 0
nao é questao de serem ruins ou nao,vendo os videos ,parecem excelentes musicos.Fazer um cover casualmente ate q é legal,mas viver disso ,ja é demais..

nao é preconceito ,mas acho q maioria do publico q frequenta o site OMELETE ou outros do genero nao ouve muito samba ou pagode.



Rolnei Rolnei (18/09/2012 13:04:57)   132 -1
Ah, para vai, gente. Porque os roqueiros acham que seus hits prediletos são sagrados e intocáveis? Justamente o rock, que nasce da contracultura, do protesto, da dessacralização da cultura.

Não gosta de samba? Ok, ninguém é obrigado a gostar de nada, mas essa de "fiquei ofendido" é digno de fã de crepúsculo que protesta quando falam mal de 'Robb Patt'.



Publicidade
Bruno Bruno (18/09/2012 12:53:03)   19 1
Saudades da Poison on The Rocks, da Luciana Toffolo.


sem avatar lucas (18/09/2012 13:07:28)   76 0
cadê o Música grátis??


Vinícius Vinícius (18/09/2012 11:51:29)   286 1
Não acho a música dos caras tão horrível quanto todo mundo tá manisfestando aí, mas realmente acho meio palhaçada esse sucesso que o Sambô faz.

Toda fama dos caras é basicamente as custas de pessoas muito mais talentosas que eles que criaram as ótimas músicas originais. Os caras não tem uma música própria decente. Assim é fácil virar músico.

Eles são tipo um Emmerson Nogueira super valorizado do samba/pagode. Não passam de uma banda cover.



sem avatar lucas (18/09/2012 11:33:11)   76 1
eita, mas não é tão ruim assim não.
Porra, pessoal mal acostumado, tem que abrir os ouvidos um pouco...

Ok não curtir, mas eu fui assistir achando que seria Grupo Revelação tocando Beatles, sei lá, ou Molejão...
Procurem Quinquilharia Samba Punk, a versão para Purple Haze deles é ótima.

Eu to ligado que o "core" nerd é Rock e tal, mas falar que ouvir a banda da enjoo, que é a pior coisa já inventada, que é uma afronta... Pelo menos eles estão levando Led Zeppelin para, talvez, um público que não curta tanto, ou até mesmo conheça...
Galera, vocês deveriam ourvir um pouco de Criolo, Curumin, BNegão, Sambanzo e Otto aqui no Brasil também, pra variar. Falar que só Rock é música entristece...



Igor Igor (18/09/2012 11:17:42)   146 -1
Mancada.



Renan Renan (18/09/2012 11:16:04)   2 0
O mundo não é feito só de quem gosta de rock, jazz, blues ou etc.

Logo deve-se respeitar aos que entram no Omelete e que gostam de pagode/samba/rap e etc.

O Omelete é um site que trata sobre a cultura pop.

"(...) pode parecer uma afronta a lendas da música, a segunda vez pode ser, para aqueles com desprovidos de preconceito, uma suave entrada no mundo do samba."

O duro é que a gente não baixa nunca o preconceito.


sem avatar Chicoloko (18/09/2012 11:40:09)   105 0
Desculpe amigo, entendo tua opinião, mas nem tudo sempre é preconceito. EU não gosto de samba/pagode, eu não posso ter gosto próprio que é preconceito?

Quem quer escutar pagode, que escute à vontade, eu não critico, da mesma maneira que não gosto que falem do que gosto de escutar. Mas pra meu gosto, essa mistura não tá legal, era melhor não mexerem com um estilo que não entendem.

E outra, acho que pra quem realmente gosta de rock isso ai que eles tão fazendo não serve de porta de entrada pro samba. Até porque isso não é samba de verdade.

sem avatar Tiago (18/09/2012 12:38:40)   -35 0
O preconceito é algo tão grotesco que cega as pessoas.

Acham que musico é ficar em pé riscando um disco e tocando uma hora de bate-estaca, ou as musicas repetitivas do Linkin Park.

O sambô tem talento, cover já diz tudo é um arranjo, melodia, versão diferente da original.

Todos os dias escuto rock e metal e nem por isso preciso ficar me enchendo de preconceitos por outros estilos.

Thiago Romariz fez uma boa critica e a banda tem suas qualidades sim.

Mas é compreensivel que a maioria do pessoal que comenta não curtir, em São Paulo não tem espaço para o samba/pagode.

sem avatar Chicoloko (18/09/2012 13:19:36)   105 1
Tiago, o preconceito realmente é algo tão horrível que tu mesmo ficou cego!

Afinal como tu fala mal de quem fica em pé riscando discos ou com quem faz bate-estacas ou som repetitivos?

Viu tua contradição? Os outros não podem por questão particular de gosto não gostar de um estilo que "estará cego pelo preconceito". Tu pode desmerecer o trabalho de DJ´s, bandas como Linkin Park e quem faz bate-estaca (não sei quem seriam estes, quem faz musica eletrônica?) e não é preconceito?

E só pra te explicar, cover não quer dizer "arranjo, melodia, versão diferente da original". Cover é cantar musica de outros artistas. Sendo igual ou diferente. Só que PRA MIM, esse 'diferente" doeu nos meus ouvidos.

Agora, tu me dá o direito de não gostar de alguma coisa, ou se o meu gosto for diferente do teu vou ser taxado de preconceituoso?


Rodrigo Rodrigo (18/09/2012 11:06:54)   7 1
Pessoal....o grupo, como diz a crítica, é realmente muito talentoso e faz arranjos bem interessantes. Diverte. Mas como um bom amante do rock posso garantir que NO MÍNIMO Sunday bloody sunday, do U2, está completamente mal representada. É um grande hino que fala de um evento triste. Tenho certeza que a ideia dos irlandeses não era deixar a plateia feliz.

Mas nada contra as adaptações bem feitas, e eles tem muitas. Mercedes Bens se encaixa mt bem no ritmo....e Satisfaction principalmente. Eu tenho certeza que eles estão crescendo e com investimento começarão a fazer miséria. Torço pra isso. E sim, eles tem músicas autorais mt boas. Vide "josé".


sem avatar Chicoloko (18/09/2012 11:21:20)   105 1
Mas então, além do fato deles fazerem uma mistura que particularmente acho que não combina, acho de uma mediocridade sem tamanho qualquer artista querer fazer sucesso com cover. Se eles tem músicas autorais, que invistam nelas, e se eles forem realmente bons, vão crescer por méritos próprios.


sem avatar Chicoloko (18/09/2012 11:02:53)   105 1
Agora minha crítica aos integrantes do Omelete. O Thiago Romariz não é crítico de musica! Já vi ele falando sobre musica em algum OmeleTV e ele é muito fraco. Ai colocam ele pra escrever essas matérias e dá nisso!



pabloREM pabloREM (18/09/2012 10:51:08)   9 1
Isso é muito ruim. A banda não tem talento para compor suas próprias canções e aí vai lá e pega músicas consagradas de outros ritmos e faz essa bosta. Só falta virar moda e daqui a pouco teremos o É o Tchan fazendo versões Axé de Deep Purple e o Latino fazendo versões Funk do Led Zeppelin.
Também não fico surpreso de Omelete gastar linhas com isso, a seção de Música do site sempre foi a mais fraca desde o tempo que só fazia resenha de disco de metal.



sem avatar Chicoloko (18/09/2012 10:44:07)   105 3
Eu não gosto de pagode, minha veia rock ´n roll pulsa muito forte, mas normalmente não gosto de criticar o gosto de ninguém.

Mas nesse caso específico não posso ficar calado. Essa banda é realmente uma aberração! Querem fazer o pagode deles? Beleza, que façam, mas não mexam nos clássicos do Rock!

Tive o desprazer de certa vez ao trocar de canal ver um pedaço de uma apresentação deles. Eles cantavam Sunday Bloody Sunday, rindo, felizes, chamando a platéia "canta junto"! Eles ao menos sabem do que se trata a musica? Chega a ser uma falta de respeito com esse manifesto, um hino, uma musica que fala sobre o horror dos conflitos na Irlanda! É o fim!

O pior que o "sucesso" que essa bandinha anda fazendo mostra que além da própria banda, muita gente té precisando de aulas de música e de história.



sem avatar Diesel 10 (18/09/2012 10:32:03)   -131 0
Eu já assisti o show desses caras, e eles são muito bons! Mas só deu pra assistir até a 3ª música, depois a lembrança das versões originais dos clássicos do Rock começaram a entrar em conflito com o som que os caras estavam fazendo... aí tive que parar de assistir. Acho que como experimento, tocar duas ou três músicas dá certo essa mistura (Samba + Rock)... agora um show inteiro... ficou OVER. Ficou ruim de ouvir por muito tempo. Não indico aos amantes do Rock... pro resto, qualquer coisa misturada ao álcool fica fácil de engolir.



Publicidade
sem avatar Abjaud (18/09/2012 10:04:54)   -4 2
Também entrei só pra protestar.Ouvir essa banda me causa enjôo...!Umas das piores coisas já inventadas aqui,que já não inventa coisa boa mesmo a muito tempo.Eu só não sei como esse pessoal consegue liberação dessas músicas com os autores.Talvez eles não saibam do resultado final...se soubessem vetariam...uma verdadeira aberração.E essa crítica tá com cara de Jabá mesmo...o consolo é saber que uma banda que nasce com uma mistura/proposta tão ruim tem data pra acabar...aproveitem galera pra ganhar muito dinheiro.



Comentarista Comentarista (18/09/2012 09:32:44)   470 3
Fiz login só para dizer: que porra é essa Omelete!?

Será resultado da "expansão midiática do Omelete"?? Se sim, fico profundamente decepcionado.

Comentem aí o novo CD do exaltassamba, da sandy, da mulher melancia... se bem que já tivemos notícia até do latino nessa semana.

É o fim dos tempos...

Fica meus parabéns.



sem avatar Dave (18/09/2012 09:30:52)   -26 1
Quem te viu e quem te vê Omelete.

Agora fazendo crítica até de banda RUIM de pagode.

Se não tem uma pauta boa, coloquem alguma coisa ao menos interessante.



paulo murilo paulo murilo (18/09/2012 09:20:32)   36 3
Ei Omelete, vocês estão aceitando Jabá? O mínimo que podemos pensar depois de ver essa crítica!

Esse grupo é muito ruim!!



sem avatar Tiago (18/09/2012 08:56:30)   -35 0
Gostaria de parabenizar o grupo Omelete pela brilhante critica desse competente grupo de samba.
Ouvir essa banda no inicio do ano e até hoje só vejo eles crescerem.

O mais importante é esse leque de diversidade e cultura que nos traz no dia-a-dia.

Musicas, Series, Filmes, Quadrinhos, Livros, etc...

Obrigado e desejo que o Omelete só cresça e se torne um portal de entretenimento que merece ser.



Matheus Matheus (18/09/2012 08:34:49)   4 1
De repente um dos ovos da minha duzia de respeito pelo Omelete caiu no chão e se espatifou.

Sério, não entendi onde isso se encaixa no Omelete. Até já ouvi essa banda, e achei "legalzin" alguns covers.

Mas para mim, essa crítica desse show. No Omelete?! Really?!



Ronny Ronny (18/09/2012 08:19:21)   23 0
realmente no primeiro momento me pareceu uma afronta e no segundo tambem,no terceiro ,quarto.......

falta d noticia dá nisso ai,falar dessa aberraçao




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.