Filmes

Notícia

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]

Ao contrário da trilogia protagonizada por Kirk Cameron, direto em DVD, a ideia é lançar o reboot no cinema

20.10.2012, às 12H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualizado] Um diretor acaba de ser contratado. Segundo o Hollywood Reporter, será Vic Armstrong, lendário dublê de Indiana Jones e Superman que já dirigiu episódios de O Jovem Indiana Jones e assinou um longa com Dolph Lundgren em 1993, Fuga Mortal. [Atualizado]

Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron.

left behind

None

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus.

A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra.

O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.