Assista Agora

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]

Prévia da adaptação do clássico de F. Scott Fitzgerald está no ar

Natália Bridi
12 de Junho de 2012

[Atualizado com novas imagens do filme]

O Grande Gatsby, adaptação ao cinema do livro lançado em 1925 por F. Scott Fitzgerald, ganhou seu primeiro trailer e poster. Assista abaixo e veja o cartaz na galeria O Grande Gatsby. [Atualizado com a versão legendada em português]

Leonardo DiCaprio vive Jay Gatsby. Carey Mulligan interpreta Daisy Buchanan e o narrador, Nick Carraway, é Tobey Maguire. Completam o elenco Jason Clarke (George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki (Jordan Baker) eAmitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim). Baz Luhrmann dirigiu o filme em 3D nos mesmos estúdios da Fox onde fez Austrália Moulin Rouge.

A produção de 150 milhões de dólares estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 4 de janeiro de 2013 no Brasil. Veja também uma nova imagem de Leonardo DiCaprioTobey Maguire e o astro de Bollywood Amitabh Bachchan.

Leia mais sobre O Grande Gatsby



Publicidade

Comentários (117)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Peter Peter (12/06/2012 16:42:53)   190 0
Não dá, não consigo!
Toda vez que vejo o Tobey me vem à mente o Homem-Aranha, ele realmente deixou uma imagem muito forte ligada ao personagem, nem sei se isso é bom ou ruim...
Mas talvez eu não seja o único, enfim.



sem avatar Wagnus (12/06/2012 12:30:32)   12 0
Quem canta é o jack white...e quem dirige é o Gary oldman seu novo album,...

Alias...filme com serias possibilidades de ter um oscar ein....produção belissima..

Leo de caprio...esta ganhando cada vez mais moral em holywood.questao de tempo p ganhar um merecido oscar...



Fernando Fernando (02/06/2012 20:24:24)   381 0
trailer muito bom!!!
que venha logo o filme.



Gilberto Gilberto (30/05/2012 18:10:42)   311 1
bom



Zé José Zé José (30/05/2012 14:25:53)   104 0
Ok, DiCaprio é ótimo ator, mas dizer que ele é um injustiçado no Oscar é demais. Digam um filme sequer em que o cara realmente merecesse a estatueta... O cara é novo ainda, vai chegar a vez dele, podem ter certeza disso. Paul Newman só ganhou seu único Oscar com 61 anos, e Al Pacino só aos 52! Isso sim é injustiça!


Pedro Pedro (30/05/2012 15:16:57)   67 1
Também não acho que o DiCaprio seja um injustiçado.
Nos anos que ele concorreu não tinha como ele vencer.
Em 93 o Oscar tava entre o Tommy Lee Jones e o Ralph Fiennes..
Em 04, eu detesto o Jamie Foxx mas ele mereceu o prêmio.
Em 06 o Forest Whitaker praticamente não tinha concorrência, se alguém poderia lhe tirar a estatueta era Rosling

Rhumas-Jetzer Rhumas-Jetzer (30/05/2012 17:24:36)   1332 2
Quer que eu fale os filmes que ele foi injustiçado? Prenda-me se for capaz, O Aviador, Basketball Diaries, Os Infiltrados e Foi Apenas um Sonho. Ele deveria pelo menos ter um Oscar.

Zé José Zé José (30/05/2012 18:14:00)   104 0
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".






Pedro Pedro (30/05/2012 19:15:47)   67 0
Adoro discussões *-*
Bora lá então..

Prenda-me se for capaz = Foi um ano muito bom. Mas mesmo se DiCaprio fosse nomeado não teria a menor chance de levar, visto que o prêmio estava entre Day-Lewis, Nicholson e Brody.

Os Infiltrados = O filme foi lançado no mesmo ano que Diamante de Sangue, e não o indicariam por dois filmes numa categoria logo acredito eu que preferiram indica-lo por Diamante de Sangue, mas o Oscar era do Whitaker que na minha opinião entregou uma das melhores atuações da década passada entre protagonistas masculinos.

Foi Apenas Um Sonho = Outro ano disputadíssimo. Mas o prêmio estava entre o Sean Penn e o Mickey Rourke.

O Aviador = Se não houvesse o Jamie Foxx aquele ano, o Oscar era do DiCaprio. Mas não tinham como ignorar o Foxx :/

----

Mas acredito que o Leo DiCaprio é o tipo de ator que mais cedo ou mais tarde vai levar o dele, tipo o Johnny Depp, Jude Law, Joaquin Phoenix, Ryan Gosling, entre outros..
Esse ano mesmo ele tem grandes chances :)


Rhumas-Jetzer Rhumas-Jetzer (30/05/2012 19:47:30)   1332 2
Os Infiltrados: Ele poderia ser muito bem indicado a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, que não tinha disputa nenhuma, já que Eddie Murphy (o único que tinha verdadeiras chances) foi esnobado pela Academia por causa de Norbit e Alan Arkin recebeu o prêmio "por consolação".

Foi Apenas Um Sonho: Ele poderia muito bem ter ganhado o Oscar, porquê já que não dariam o prêmio ao Mickey Rourke poderiam dar ao DiCaprio, que teve uma atuação (pra mim) muito superior da de Sean Penn.

Basketball Diaries: Ele merecia apenas uma indicação a Melhor Ator, no lugar de Massimo Troisi, que pra mim não foi nada de mais.

A Origem e A Ilha do Medo: Ele merecia pelo menos uma indicação ao papel de Dom Cobb, já que a atuação de James Franco foi dispensável.

J. Edgar: Ele merecia uma indicaçãozinha no lugar de Demián Bichir e/ou George Clooney.

As únicas percas aceitáveis foram as de 2005 e a de 2007.

Zé José Zé José (30/05/2012 20:09:10)   104 0
Putz! Galera, peço desculpas por meu comentário "triplicado" aí em cima, estava fazendo uns experimentos com atalhos do teclado em outro navegador e esqueci a página do omelete aberta. É isso que dá querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e enviar comentários sem ao menos dar uma conferida antes, rsrs.

Zé José Zé José (30/05/2012 20:57:52)   104 0
Voltando ao polêmico Oscar do DiCaprio:
Os Infiltrados: Ele nunca poderia concorrer a coadjuvante porque era o protagonista (junto com Matt Damon). Isto fica claro no filme.
Foi Apenas Um Sonho: lembro que esse filme foi prejudicado pela expectativa que criaram em tôrno. Muitos esperavam uma obra-prima, mas veio um filme "apenas" muito bom. E sejamos sinceros, DiCaprio foi ofuscado por Michael Shannon em todas as cenas que dividiram. E ser ofuscado por um coadjuvante é um "erro" fatal pra qualquer protagonista que aspire a prêmios.
A Origem e A Ilha do Medo: Também acho que até merecia uma indicação pelo segundo, mas o ano era mesmo de Colin Firth.
J. Edgar: Sim, merecia uma indicação, mas o maior prejudicado aqui foi mesmo Michael Fassbender por "Shame".
DiCaprio é ótimo ator e só trabalha com diretores feras, sua hora vai chegar, não adianta ficarem forçando a barra.




sem avatar Giuliano (12/06/2012 11:58:42)   17 1
Com licença, se me permitem expressar minha opinião (sua discussão está ótima): Leonardo DiCaprio é um grande ator, um dos meus favoritos, mas ultimamente eu creio que ele anda escolhendo papéis bons mas não dá AQUELA atuação.
Eu acho que ele deveria ter ganho sim o oscar por 'Gilbert Grape'; sua atuação em 'Diários de um Adolescente' foi boa mas não páreo para outros (na minha opinião, o injustiçado desse ano foii Mel Gibson); as atuações de Titanic, A Praia e Gangues de Nova York foram eficientes mas não memoráveis (a presença de Daniel Day-Lewis não abre muito espaço para os outros); Prenda-Me se for Capaz foi muito boa mas não oscarizável (Day-Lewis e Brody); O Aviador foi excelente e memorável, uma de suas melhores atuações e até hoje não sei dizer se fiquei muito satisfeito com o oscar (mas reconheço o talento de Foxx); merecia ser indicado tanto por Os Infiltrados e Diamante de Sangue e ganho, pois não achei a atuação de Whitaker essas coisa. 2007 devia ser o ano dele; não acho que ele foi ofuscado por Michael Shannon (que, na minha opinião, só foi indicado para não indicarem Richard Dreyfuss por W.) e merecia uma indicação; em A Origem eu o achei meio exagerado, mesma coisa que notei em Ilha do Medo, apesar de ter gostado mais dessa atuação; J. Edgar foi outra coroa na jóia de sua carreira, mas o espaço estava um pouco apertado nesse oscar.
O que me preocupa em relação a DiCaprio é que suas atuações estão ficando exageradas e repetitivas, já que geralmente suas grandes cenas são explosões de raiva, e eu já reparei nos trailers de O Grande Gatsby e Django Livre esse exagero. Mas sempre espero o seu oscar.


Capitão Capitão (30/05/2012 13:40:29)   124 0
Eita trailer bom! Curti mtoo.
Fiquei curioso agr pelo livro. É realmente bom? Qual é mais ou menos a história?


Zé José Zé José (30/05/2012 14:15:42)   104 0
Spoiler!!!

Sujeito pobre fica milionário apenas para conquistar a garota por quem sempre foi obcecado e nutriu um amor platônico. Mais ou menos por aí. Se o diretor seguir o tema do livro, não espere amor "puro e verdadeiro" nessa história.

YURI YURI (30/05/2012 14:21:00)   37 1
Também fico de cara com o pessoal do omelete,é a segunda ou terceira vez que aparece algo desse filme aqui e eles nunca colocam a sinopse do filme,só falam que é adaptação do livro do F....
Caros administradores do omelete,nem todos sabem do que se trata o livro,favor colocar a sinopse ai,valeu!


sem avatar Egberto (30/05/2012 10:47:32)   14 0
Curti o trailer, e ainda mais a música. Alguém poderia me dizer o artista da música?


sem avatar Eduardo (30/05/2012 12:01:28)   10 0
A música é do U2 - Love is Blindness.

Mas é uma versão remixada, cantada sei lá por quem...não me pareceu a voz do Bono e nem a do Edge.

Zé José Zé José (30/05/2012 14:16:36)   104 0
Love is Blindness do U2 em versão de Jack White.


Marcus Santana Marcus Santana (30/05/2012 08:56:01)   3488 0
Gostei do trailer,talvez eu assista,mas nao em 3-D.

Gostei tambem de Romeu & Julieta e Moulin Rouge,mas o ultimo filme desse diretor Australia foi sofrivel,ate hoje nao vi o final.



Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (29/05/2012 22:37:37)   1235 0
LEONARDO DEIXOU P/ TRÁS AKELE ESTIGMA DE GALÃZINHO TEEN C/ CARA DE NENÉM ÉPOCA DE FILMINHOS RIDÍCULOS COMO DIÁRIO DE ADOLESCENTE, ECLIPSE DE UMA PAIXÃO, TITANIC, E A PRAIA E SE TORNOU UM GRANDE ATOR DE FILMES MUITO BEM CONCEITUADOS COMO OS BELÍSSIMOS DIAMANTE DE SANGUE E INCEPTION, REALMENTE ELE TROUXE BASTANTE DIGNIDADE P/ O PERSONAGEM DE DON COBB E NEM PARECE Q É O MESMO JACK DE TITANIC. PARABÉNS GANHOU MEU RESPEITO COMO ATOR.


Pedro Pedro (29/05/2012 22:59:42)   67 0
Também gosto do Leonardo DiCaprio.
Mas Titanic não tem nada de ruim ou ridiculo, o filme é tecnicamente impecável, extremamente bem dirigido e atuado. O problema foram as garotinhas da época babando no ovo dele, fazendo com que os garotos o odiassem, rs


sem avatar Francisco (30/05/2012 01:06:19)   309 0
DiCaprio desde o começo, qnd fez Gilbert Grape, mostrou ser um bom ator. Fez filmes bem sérios na infância, aí ganhou a fama de galã por Romeu + Julieta e Titanic, e depois nos presenteou com performances brilhantes, como em O Aviador ou Os Infiltrados. Além de ser bem rentável, como podemos ver em A Origem ou num filme mais sério, como A Ilha do Medo.

Tem meu respeito desde sempre.

Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (30/05/2012 07:02:39)   1235 0
"O problema foram as garotinhas da época babando no ovo dele, fazendo com que os garotos o odiassem"

Pedro, realmente esse era um problema.
minha irmã tinha 15/16 anos na época, imaginem o q tive q aguentar.

Pedro Pedro (30/05/2012 08:36:19)   67 0
Ele também sempre teve meu respeito.
Exatamente Maldito Kakarotto, o problema foram as garotas da época, mas ele fez sim um belo trabalho em Titanic

Rhumas-Jetzer Rhumas-Jetzer (30/05/2012 17:26:16)   1332 2
O único erro do DiCaprio foi ter feito A Praia e O Homem da Máscara de Ferro.


Raul Raul (29/05/2012 19:20:31)   1069 0
"DiCaprio pelo menos indicado ao Oscar esse ano."

Sempre digo isso, e erro. Mas acho que pelo filme do Tarantino, tem uma chance de ele ser. Os coroa da Academia parecem não gosta muito dele.


sem avatar Francisco (30/05/2012 00:59:43)   309 1
Raul,

O que dizer dessa academia né? Nunca indicaram Kavin Bacon, nao iam muito com a cara do Jim Carrey e deram o oscar ao Roberto Benigni...

Além de outras furadas, como não dar oscar ao Coppola por Apocalyse Now ou O Poderoso Chefão...

E tirar oscar do Scott por Gladiador...
hahaha

Enfim, sabemos que o DiCaprio com certeza estará entre os indicados, só não sabemos em qual categoria!

Pedro Pedro (30/05/2012 08:35:05)   67 1
O Oscar do Benigni foi um mico. Alias o Oscar daquele foi um mico.. o único acerto (das categorias principais) foi o Oscar de direção, ator e atriz coadjuvante.

Sobre o Coppola derem por Godfather, Parte II.. então tá perdoado, rs

Scott também acho que deveria ter ganho.

Leo DiCaprio vem forte na categoria de coajuvante por Django, Esse Great Gatsby sei não viu,.. não curti ;s

sem avatar Francisco (30/05/2012 11:18:34)   309 0
Pedro,

O pior foi que ele ganhou o BAFTA tbm, se nao me falhe a memoria! Todos que concorreram com ele, mereciam ter ganho, menos O Benigni... kkkkkkk


Enfim, a ultima palhaçada do oscar foi nao ter indicado o Fassbender...

Vamos ver oq a academia aprontará este ano, hein? rs

Raul Raul (30/05/2012 11:51:51)   1069 1
O do Benigni realmente figura entre as maiores injustiças do Oscar. Edward Norton que o diga. Academia parece não gostar muito dele também.

sem avatar Francisco (30/05/2012 12:28:25)   309 0
Raul,

Para mim, naquele ano, quem ia ganhar era o Norton ou o Ian 'Gandalf' Mckellen... Foi ridícula aquela haha

Pedro Pedro (30/05/2012 12:46:47)   67 3
O Oscar do ano do Benigni foi para esquecer.
Se eu fosse membro da academia teria votado no Edward Norton..
E o que dizer da Gywneth Paltrow vencendo a Cate Blanchett e Fernanda Montenegro?
Putz, sem comentário.
e Shakespeare Apaixonado vencendo O Resgate do Soldado Ryan.
Foi um mico essa edição

Raul Raul (30/05/2012 13:45:31)   1069 0
"Gywneth Paltrow vencendo a Cate Blanchett e Fernanda Montenegro?"

Vish.. essa foi foda também!

sem avatar Francisco (30/05/2012 16:42:08)   309 0
Injustiça de melhor atriz foi a maior da história, talvez hahaha

Mas nesse ano, o mais inaceitável foi o oscar de roteiro original... Raul e Pedro, superem esse kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rhumas-Jetzer Rhumas-Jetzer (30/05/2012 17:30:08)   1332 2
A indicações do Oscar deste ano foram uma palhaçada, mas teriam que deixar alguém de fora, agora a Academia deve 5 Oscars para 5 Atores (sim, com "A" maiúsculo): Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling, Leo DiCaprio Gary Oldman e Michael Fassbender.

sem avatar Francisco (30/05/2012 17:57:38)   309 1
Raul, Pedro, Rhumas-Jetzer...

1998 FOI PRA ESQUECER!

ROTEIRO ORIGINAL:

Shakeaspeare Apaixonado ganhou de O SHOW DE TRUMAN???

Superem essa! kkkkkkkk

Alexandre Alexandre (12/06/2012 17:39:00)   105 0
Receita de Sean Penn para ganhar o Oscar:
Não apareça na cerimônia, nem se for indicado.
Eles ficam com raivinha e te dão o Oscar só pra te contrariar.


Publicidade
Paulo Vox Paulo Vox (24/05/2012 02:10:43)   118 0
Quer mais classe em um trailer do que Jack White cantando U2. O filme já sai bem ai.



George George (24/05/2012 00:34:37)   14 0
É um dos livros que mais gostei! Mais ainda não assisti a adaptação de 1974...alguém viu? É bom? Esse trailer me agradou.


Rafael Rafael (29/05/2012 20:28:18)   156 0
Eu não curti muito, não. Achei chato demais e o Redford tá numa canastrice medonha.


Fernando Fernando (23/05/2012 19:56:14)   381 0
elenco e diretor foda!é isso que da,o livro também é bom,tem tudo pra dar certo, provavelmente arrancar alguns oscars.
ta na lista com certeza!!



thiago thiago (23/05/2012 18:21:44)   8 0
O livro é muito bom e a julgar pelo ótimo trailer, o filme não ficará trás.



Gilberto Gilberto (23/05/2012 18:08:41)   311 2
Vai ter muitas indicações para o oscar;;



Wendell Wendell (23/05/2012 16:44:47)   458 1
Gostei,quero conferir,o 3D se for usado como em Titanic e Hugo vai ser demais.Tobey ficou ótimo no trailer,esperava o retorno dele as telas faz tempo.



Jorge Luís Jorge Luís (23/05/2012 15:56:15)   76 1
Baz Luhrmann é um dos cineatas mais criativos em atividade. Gosto especialmente da forma como ele manda pelos ares algumas convenções de gêneros cinematográficos.

Com ele a mais clássica das histórias parasse revigorada e nova em folha.

E danem-se os que o acusam de excessivo ou cafona.

Tô de saco cheio de "cinema cinza"!!!



Romualdo Romualdo (23/05/2012 15:04:59)   1617 1
Não conheço o livro, mas o trailer é bem empolgante. Parece ser um bom filme, vou assisti-lo com certeza.



sem avatar Carlos (23/05/2012 14:24:14)   12 0
O livro O Grande Gatsby é um dos meus livros preferidos, muito perfeito. Estou super ansioso pelo filme.

Gostaria que o Gatsby fosse mais velho, mas está valendo. A Jordan Baker está em minhas fantasias. UAHUHAUHAUHA



marco antonio marco antonio (23/05/2012 13:42:17)   -5 0
baz luhrmann, né?! passo... ¬¬



Publicidade
sem avatar Gabriel (23/05/2012 10:51:33)   4 2
Uma sidenote aqui: F. Scott Fitzgerald era casado com uma mulher chamada Zelda Sayre. Shigeru Miyamoto gostou da sonoridade do nome da mulher e o usou na Princesa Zelda, dos games de The Legend of Zelda.


sem avatar Tom (29/05/2012 21:05:05)   59 0
boa sidenote


Victor Victor (23/05/2012 10:41:50)   60 1
Pelo trailer o filme promete ser bom.Mas é incrível como muita gente se precipita nos comentários.Só por esse trailer,geral já ta dizendo que DiCaprio tem que ganhar o Oscar,que o filme vai ser indicado ao Oscar.Até do Django Unchained tem gente já falando.Nem trailer teve ainda.

Só lembrando que muita gente disse a mesma coisa com J.Edgar ano passado,e viu no que deu..nada pra ninguém.

Prefiro assistir e dar minha opinião.E isso não só com O Grande Gatsby.Também com Django Unchained,Lincoln,The Master entre outros.


sem avatar Clint (23/05/2012 12:29:02)   221 0
Mas velho foi sacanagem o Oscar de melhor ator do ano passado.Leonardo dicaprio e Michael Fasseber mereciam no mínimo uma indicação por J.Edgar e Shame,respectivamente

Pedro Pedro (23/05/2012 12:44:32)   67 1
Também acho que o DiCaprio e o Fassbender mereciam indicações.
Mas são apenas 5 vagas, e alguém tem que ser esnobado..

Victor Victor (23/05/2012 13:34:46)   60 0
É complicado isso.Porque só tinha atuação boa.Como bem disso Pedro,alguém tem que ficar de fora.Mas DiCaprio poderia ter sido indicado sim.

Pedro Pedro (23/05/2012 14:52:56)   67 0
Acho que o que contribuiu para a não indicação do DiCaprio foi a má recepção crítica de J. Edgar, filme que deveria ter sido nomeado também na categoria de maquiagem e não foi.


Rhumas-Jetzer Rhumas-Jetzer (23/05/2012 10:22:37)   1332 3
DiCaprio sempre brilhante, mas ele vai ser esquecido pela Academia de novo, a Carey Mulligan vai ser indicada (como sempre o par romântico dele é indicado ao Oscar, e ele é esquecido). E se ele ganhar um Oscar vai ser de Ator Coadjuvante como consolação por Django Unchained.


Pedro Pedro (23/05/2012 12:25:10)   67 1
Se ele vier a vencer por Django Unchained não acho que será por consolação.
A temporada desse ano promete ser bastante interessante para coadjuvantes masculinos, visto que tem as aguardadas perfmances do Joaquin Phoenix (The Master), Russell Crowe (Les Miserables) e Jude Law (Anna Karenina) e é claro, que pode surgir outra provavel grande atuação nos festivais no decorrer do ano..


Bruno Bruno (23/05/2012 08:30:05)   63 1
O trailer é interessante e chamativo, dando bastante vontade de ver o filme. Mas não tenho certeza se Baz Luhrmann era o diretor certo pra esse projeto. O estilo dele é tão exagerado, tão fantasioso. Talvez eu ainda tenha na memória a versão com o Robert Redford.

Agora, não entendo o porquê desse filme ser feito em 3D. Hollywood pirou.



Joker Joker (23/05/2012 07:42:51)   1352 -1
quem é O Grande Gatsby ???

parece ser interessante heim pq particularmente não tenho idéia de quem foi esse cara .

Filmes de DiCaprio (Martin Scorsese, apesar que ele não é o diretor desse), são sempre bons e tem o Tobey, faz tempo que não vejo ele em filme algum.

no aguardo !


João Vitor João Vitor (23/05/2012 12:27:05)   435 0
Esse ano, Tobey também tá em A Vida de Pi, que estreia, se não me engano, no mesmo dia que esse daí. A Vida de Pi também é em 3D. No fim do ano, Tobey Maguire será o homem-3D do ano. rsrs

Jorge Luís Jorge Luís (28/05/2012 13:37:24)   76 0
Gatsby é um personagem de ficção, nunca existiu de fato. "O Grande Gatsby" é adaptação de um clássico da literatura americana, que aliás, já foi filmado com sucesso em 1974


sem avatar Cassiano (23/05/2012 05:51:16)   182 0
Gosto até mais de Javier barden e Christian bae, mas acredito que o grande atr dessa década deva ser o Dicpario. Além de grandes atuações, está fazendo ótimos filmes.



Daniel Daniel (23/05/2012 03:21:40)   57 -1
[SPOILER]

Mais um filme que o Di Caprio morre no final kkkk já perdi foi as contas de quantas vezes vi isso.



Daniel Daniel (23/05/2012 03:19:26)   57 0
Baz Luhrman é foda, disso ninguém duvida. Lembro que depois de duas obras-primas (Romeu+Julieta e Moulin Rouge) eu tinha ficado roendo o pé da mesa de ansiedade por Austrália. Quando saiu o trailer quase tive um orgasmo. E, bem... acho que vocês já sabem o final da história. Dessa vez vou tentar evitar a superespectativa.



Elcio Elcio (23/05/2012 02:16:06)   28 0
O filme parece ser excelente, com certeza concorrerá ao Oscar. O único problema ao mau ver é que ele pode fracassar bem feio na bilheteria, uma vez que irá bater de frente com o Hobbit.
Escolheram uma época péssima para lançar o filme, ainda mais com um orçamento bem alto; inverno nos EUA e Hobbit estreando uma semana antes.
Que a força esteja com você Braz Luhrmann e com a Fox, porque vocês irão precisar!



Menandro Menandro (23/05/2012 00:30:50)   88 0
Tá ai um filme que vai concorrer aos Oscar de melhor filme. O filme nem saiu mas só por se baser num clássico norte americano, com atores de apelo, e por ser próximo do evento, isso já um bom começo.


Acho que não dá pra comparar com o Moulin Rouge.. tipo esse trailer foi editado com esse ritmo só pra dar um efeito diferente...



Publicidade
lennao lennao (23/05/2012 00:15:41)   136 1
Moulin Rouge é dos melhores filmes que já assisti, e nem gosto de musicais. se já existisse esse 3D de hoje o filme ficaria épico.

agora tem e o diretor vai usar, vamos ver como vai ser, eu to ansioso.


sem avatar Bruce (23/05/2012 11:31:29)   141 0
@Mohamed

"No início estranhei muito o trailer, pareceu contemporâneo demais."

É que essa bagunça continua até hoje, rs. Infelizmente é um livro muito atual.

sem avatar Bruce (23/05/2012 11:34:43)   141 0
Comentário errado. :D


sem avatar Davi (22/05/2012 23:28:28)   40 1
O trailer mostrou a mansão de gatsby como se fosse um casarão no rio de janeiro em pleno carnaval. Exagero demais, pra um livro tão fino e melancólico. E aquela cena picante de Gatsby e Daisy na cama é muito exagero, já que no máximo Daisy e Gatsby trocam um beijo. Já mostra que o filme vai inventar muito, fugindo à história original. Se seguir essa linha de exagero, tomara que em sua "originalidade" ele consiga se equilibrar, pq até agora esse carnaval não funciona.


lennao lennao (23/05/2012 00:11:52)   136 0
sim, porque um livro de 1925 tem que ser filmado EXATAMENTO IGUAL em 2012, porque assim que fica bom.

sem avatar Bruce (23/05/2012 11:30:16)   141 0
@Davi e @Mohamed

Discordo. Leiam "Os Anos 20", de Edmund Wilson, para entenderem o carnaval todo. Devemos levar em conta uma coisa: são os anos pré-crack e pós-I GM, os ricos norte-americanos podiam se dar ao luxo de serem tão superficiais. Não é à toa que esses caras eram mecenas de escritores, músicos, artistas plásticos... Além disso, a França ainda era o modelo cultural forte na época, e eles queriam replicar o máximo possível o estilo de vida francês. Acho, @Davi, que a melancolia está presente mais na figura do próprio Gatsby que no ambiente em que ele se encontra, o que, para os leitores, causa estranhamento. É um homem que aparentemente é superficial por se envolver com esse "carnaval", mas que na verdade tem sérias preocupações íntimas. Pelo trailer acredito que isso será realçado no filme - o homem deslocado do ambiente em que vive e cresce.

sem avatar Bruce (23/05/2012 11:34:28)   141 0
@Mohamed

"No início estranhei muito o trailer, pareceu contemporâneo demais."

É que essa bagunça continua até hoje, rs. Infelizmente é um livro muito atual.


Noctis Noctis (22/05/2012 23:17:38)   532 0
Homem-Aranha vs Dom Cobb!!!



Raul Raul (22/05/2012 23:17:31)   1069 4
Bom trailer. O DiCaprio puto é tenso.



Audrey Audrey (22/05/2012 23:14:08)   271 0
Gostei, gosto do estilo dor Luhrmann, e mais importante é que tem um tom tragico que é essencial para a história, já que o livro é trágico, e tem um 'q' de burlesco também.



Lu1z Lu1z (22/05/2012 22:49:52)   82 2
o visual que Baz dá aos filmes dele é uma coisa única.



sem avatar Leonardo (22/05/2012 22:30:21)   3 1
Adoro o Baz Luhrmann , seus filmes são lindos , e acho uma injustiça elçe não ter concorido de melhor diretor por Moulin Rouge e nem ter ganhado de diretor nem filme , era fvorito e nem foi indicado a diretor , foi um dos filmes mais bonitos que vi se nao o mais e super original na epoca , esse trailer me empolgou , quem sabe uma indicaçao pra ele pois ele merce uma indicaçao no minimo , ganhar nao ganha , pois este ano tem The Dark Knight Rises ne =)



Marcos Marcos (22/05/2012 21:54:07)   83 -1
Gostei do trailer! Parece ser um bom filme, mas exageraram na computação gráfica, hein?


sem avatar Davi (22/05/2012 23:34:34)   40 0
Concordo. Desde quando anunciaram, achei exagero o orçamento altíssimo. O livro é fino, elegante, mas simples. Acho que se não tentassem inventar tanto, o filme daria certeza de sucesso. Não fazer uma cópia é claro, mas fazer modificações mínimas, e não um carnaval de cores.

Wendell Wendell (23/05/2012 16:47:25)   458 0
Eu não vi essa CGI todo não.


Pedro Pedro (22/05/2012 21:41:48)   67 0
Acho que vai ser um fiasco comercial, infelizmente..
Mas adorei o trailer.
A princípio eu dava como certa uma provavel indicação do DiCaprio a leading actor, mas sei lá pelo trailer me empolgou.. acho que virá em supporting mesmo em Djago.



Apolo Apolo (22/05/2012 21:39:42)   -13 -1
O primeiro filme tem atuações incríveis e torna-o quase tão memorável quanto o livro.

Gostei do trailer. Parece ser uma ótima refilmagem, agora é torcer pra que não decepcione, mesmo com o canastrão Tobey Maguire.


Wendell Wendell (23/05/2012 16:47:05)   458 0
Eu gosto do Tobey como ator,Veja Entre Irmãos,por exemplo e até homem aranha tb.


Publicidade
sem avatar A (22/05/2012 21:28:40)   -5 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


toni toni (22/05/2012 21:27:37)   1 -1
pelo trailer, me parece que toby maguire ja esta a um bom tempo longe de alcool, sua fisionomia esta diferente de quando ele fez homem-aranha.



Denis Victor Denis Victor (22/05/2012 21:24:00)   -15 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Artur Artur (22/05/2012 21:19:54)   33 2
Parece promissor, mas em 3D? Dispensável...


sem avatar Bruce (22/05/2012 23:21:27)   141 1
Depende de como eles fizerem. Funcionou com "Harakiri" e "A Invenção de Hugo Cabret".

lennao lennao (23/05/2012 00:14:09)   136 1
dispensável? Moulin Rouge em 3D ficaria épico!

agora que existe a tecnologia, porque não?


Felipe Sotana Felipe Sotana (22/05/2012 21:18:30)   61 1
Adorei o trailer. Baz Luhrmann é um bom diretor, na minha opinião. Vou conferir, com certeza!



Victor Victor (22/05/2012 21:15:18)   281 2
DiCaprio tem acertado nas escolhas dos ultimos filmes, o trailer pareceu interessante, e o filme original e bem legal, mas acho q esse diretor exagera e perfuma demais seus filmes. Em todo caso, vou checar!



Fernando Fernando (22/05/2012 19:46:12)   381 0
o livro,é bom,espero que o filme seja também.atores e diretor pra isso ele tem!



sem avatar Santos D. (22/05/2012 17:04:18)   1261 0
Di Caprio é bom ator mas não gosto muito do estilo do Baz Luhrman.
As vezes ele surta demais, pesa demais a mão.
Apesar disso pretendo conferir, pode ser que neste filme o Luhrman esteja mais contido.



sem avatar Clint (22/05/2012 15:07:27)   221 0
Vale a pena conferir



sem avatar Heitor (22/05/2012 14:51:15)   1 0
Parece ser muito bom,mas o livro, em compensação,não é essas mil maravilhas que todo mundo diz.É muito bom,mas não acho um dos melhores livros de todos os tempos.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.