Assista Agora

Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode ganhar uma série de TV derivada do filme

O destino da franquia ainda não está definido

Aline Diniz
08 de Novembro de 2013

Enders Game

Depois de ficar no topo da bilheteria dos EUA, Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode agora ir para a TV.

Segundo a Variety, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer disse que o estúdio ainda deve esperar "uma ou duas semanas" para definir se o longa terá uma continuação, mas que há ainda a possibilidade da franquia ganhar uma série de TV.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Tudo está em estágios muito iniciais. Se o projeto for para a frente, ele não deve continuar a história contada no filme, mas começar como uma trama paralela derivada do longa. A série literária de Orson Scott Card que deu origem a Ender's Game - O Jogo do Exterminador tem 13 livros, material mais do que o suficiente para manter um programa televisivo.

Em Ender's Game - O Jogo do Exterminador, depois que a raça alienígena dos Formics chega à Terra em 2086, governos organizam uma academia em órbita para treinar futuros comandantes da Frota Internacional, e assim impedir que o próximo confronto com os Formics seja o último da humanidade. Ender (Asa Butterfield) é um jovem cadete que chega à academia com o peso de ser a última esperança da Terra.

Ender's Game - O Jogo do Exterminador estreia no Brasil em 20 de dezembro - leia a crítica do livro. Assista ao trailer abaixo:

Leia mais sobre Ender's Game - O Jogo do Exterminador



Comentários (9)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar francisco carlos (09/11/2013 09:33:47)   455 0
Que oincidência essa noticia para mim!Estou pra começar a ler Os Filhos da Mente, o quarto livro da saga de Ender, e imaginava como eles iriam lidar,caso fosse um sucesso, Enders Game nos cinema.
Pelo o que li até agora, (O Orador dos Mortos e Xenocidio!)migrar para TV é o mais sensato, já que o tom da estória muda drasticamente, e uma mini-série com 10 episodios em media, seria um bom formato, para essas obras,que são mais voltadas para o lado dramatico e intimista ( muito boas por sinal!).
Agora se for para continuar no cinema e com essa pegada militarista, só se forem para algum pre-quel (sobre Mazer Rackham, por exemplo).
Em termos de blockbusters, esse é o que mais aguardo.Mesmo sabendo que a direção do Gavin Hood, pode arruinar uma otima estória.




Ivan Ivan (28/03/2014 16:20:45)   -5 0
eu quero começar a ler,mas n sei a sequencia vc poderia coloca-la para mim como resposta?


Ricardo Ricardo (08/11/2013 23:15:17)   1799 0
Mas nem lançaram o filme aqui e já estão falando em franquia?


sem avatar francisco carlos (09/11/2013 09:02:28)   455 1
Pior foi o Lanterna Verde.Nem tinha acabado de FILMAR, e já se falava em continuação.


Cezar Cezar (08/11/2013 18:23:37)   250 0
Seria ganancia ou falta de criatividade ?


Ricardo Ricardo (09/11/2013 08:51:47)   1799 0
É triste ver como que tudo que nasce hoje em dia em Hollywood já nasce sendo pensado pra ser franquia. Tudo bem que existe uma série de livros do cara, mas puta merda, dá tempo pra gente digerir esse filme que tá aí, porra!

Esquema linha de produção tem altas chances de dar merda.

Continuo sendo defensor do esquema Christopher Nolan. Ok, ele não é o primeiro nem o único, mas é um ótimo referencial. Olhem esse filme aí com calma que eu vou fazer outras coisas e pensar com cuidado o que vou fazer em seguida. Depois de um ano e alguma coisa eu decido dizer o que vou fazer ou se meu filme vai ter sequência ou não.

Melhor coisa.

sem avatar Paulo (05/02/2014 11:38:41)   0 0
Acontece muito disso mesmo, mas nesse caso nem vejo nada demais. O filme é baseado em uma série de livros. Se o primeiro fez sucesso, nada anormal que continuem, seja na TV, ou no cinema.


ɯɐıן ʞɹɐʇs ɯɐıן ʞɹɐʇs (08/11/2013 17:36:33)   6 3
Tudo tá virando série de tv...
Whata Porra is that?
este será o nome da série da minha vida.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.